sábado, 26 de março de 2011

Minha caixa de correio #7

Olá pessoal! Desculpem minha ausência esta semana! É que me deu um desânimo de escrever, não sei porque! Acabei três livros e preciso resenhá-los e quem disse que tenho inspiração! Mas, vou postar pelo menos o que tem chegado para mim. Não é muita coisa, mas não vou deixar acumular como a caixinha de correio passada. Então vamos lá!

 Este livro ganhei numa promoção do blog Livros e Bolinhos da querida Juh Oliveto.

- Amanhã - Quando a guerra começou (John Marsden): sinopse no skoob aqui.



Este recebi como cortesia da Editora DCL. Achei lindíssimo essa edição de quadrinhos. Já estou lendo e em breve farei a resenha. Agradeço a editora pelo carinho com que me tem tratado!

- O cão dos Baskervilles (Arthur Conan Doyle): sinopse no skoob aqui.



Estes marcadores recebí do blog Livros e Bichos, parceiro aqui do blog. Obrigada a Ptah e a Nath.



E este lindíssimo marcador ganhei de lembrancinha da minha querida cunhadinha Laís, que ganhou uma menininha linda chamada Beatriz. Fiquei apaixonada pelo mimo e não poderia deixar de mostrar para vocês!

E aí o que acharam da minha caixinha esta semana? Deixem seu comentários e alegrem meu coração!

Beijos!

8 comentários:

  1. To querendo ler esse Amanhã! E o Cão de Baskervilles é maravilhoso! Li há tempos atras! Os marcadores são lindissimos! =D
    bjs
    Olivia
    http://paponosense.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu quero ler Amanha, Quando a Guerra começou. Já elogiaram bastante o livro e as sequencias, inclusive tem um filme, que infelizmente ainda nao veio pra o Brasil :/ E parabens pro ter ganhado a promoção, pq eu nunca ganho nada ¬¬

    Beijos da Rapha :*

    ResponderExcluir
  3. Oi Eliane, adorei sua caixinha, bem recheada, kkk.
    Mas adorei mais ainda seu seu novo layout, ficou muito lindo seu blog. Destes seus novos livros, eu já li O Cão de Baskervilles, é um bom livro.Agora, os marcadores... eu sou suspeita, pois adoro marcadores e estes estão show. Beijos

    ResponderExcluir
  4. Que caixinha mais cheia de novidades!
    É mesmo, quando a inspiração vai embora é chato =/
    Linda a última lembrancinha adorei!
    bjus

    ResponderExcluir
  5. Adorei a caixinha, parabéns pelos "mimos" recebidos :D Essa semana foi mtttt boa para mim *---*
    Beijos,K;
    Girl Spoiled

    ResponderExcluir
  6. Oi Eliane.
    Saudades das suas postagens.
    Quero muito ler 'Amanhã - Quando a guerra começou', parece ser um livro muito bom. xD

    Bjss*
    Gabi Lima
    http://livrofilmeecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Ah, que caixinha de correio mais recheada em ?! Já faz um tempo que estou louca para ler Amanhã, vejo todo mundo falando super bem desse livro e quanto aos mimos, são super lindos.

    Beijos&beijos
    Book is life

    ResponderExcluir
  8. Oi, eu quero muito ler a série Amanhã.
    Meu marido já leu o O cão dos Baskervilles e ele gostou bastante.

    Bjus
    Gisele

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário (faça uma blogueira feliz) e na medida do possível, responderei aqui mesmo.