quinta-feira, 31 de março de 2011

Nova parceria: Vanessa Anacleto, autora do livro Culpa de mãe

Olá pessoal! E o blog conseguiu mais uma parceria! Desta vez com a Vanessa Anacleto, autora do livro Culpa de mãe. Assim que eu tiver lido, farei a resenha aqui no blog. Vamos conhecê-la um pouquinho e o seu livro também!


Sobre a autora: 



Escrevo meus contos e crônicas há 5 anos no blog Fio de Ariadne e em 2010 lancei o Mãe é tudo igual, que aborda assuntos relacionados à maternidade.




 


Sinopse

Culpa de mãe trata da questão maternidade x trabalho. A personagem principal, Fernanda, próxima do término da sua licença maternidade, descobre-se em profunda crise, revê seus valores e revela suas inseguranças enquanto busca uma saída para seu dilema. Há 20 dias da volta ao trabalho, Fernanda teme deixar seu bebê com qualquer pessoa, até mesmo sua mãe. Para encontrar uma solução conta com a ajuda do marido, Olavo, que a apoia qualquer que seja sua decisão, bem como de um grupo de mães que conhece em um passeio com o bebê num jardim publico. É o "clube das culpadas" ou "culpa de mãe", já que todas as suas integrantes são mães que passaram pelo mesmo dilema um dia e aceitam a culpa como algo inerente à maternidade . No clube das culpadas, Fernanda descobrirá que seu sentimento não é exclusivo. Pelo contrário, é bastante comum em nosso tempo. Fernanda também discutirá, meio a contragosto, a encruzilhada em que se encontra com uma terapeuta , que buscará ajudá-la a decidir qual será seu próximo passo. Mas, o auxílio maior, certamente, Fernanda encontrará na pessoa de sua chefe, Cora, uma executiva da área de publicidade, sem papas na língua e muito divertida.

E para  saber mais cliquem:

http://fio-de-ariadne.blogspot.com/
http://twitter.com/fiodeariadne
http://www.maeetudoigual.com.br/
http://twitter.com/maeetudoigual

Beijos!

4 comentários:

  1. Deve ser uma delícia este lvro. Eu particularmente adoro contos e crônicas.
    Querida, o Boatos e Afins está com duas campanhas. Adote um autor nacional e No Spoilers. Vim também avisar que nosso banner mudou e se puder fazer a gentileza de trocá-lo em sues parceiros ficaria grata

    um beijo

    ResponderExcluir
  2. ei Eliane. parabéns pela nova parceria.

    gostei bastante da capa desse livro, achei fofinha. ^^

    beijos.

    ResponderExcluir
  3. Mais uma autora que conheço pelo seu Blog. Muito legal! Vou aguardar a resenha para saber o que achou da leitura.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela nova parceria flor!
    O livro deve ser show!
    bjuus

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário (faça uma blogueira feliz) e na medida do possível, responderei aqui mesmo.