terça-feira, 19 de outubro de 2010

Campanha: Por um livro mais barato



Hoje quero lhes apresentar a campanha: Por um livro mais barato. O autor JMona entrou em contato comigo pelo skoob já faz algum tempinho e hoje resolvi entrar em seu blog e ler a sinopse dos livros. Eles ainda não foram publicados, por isso a campanha, pois a intenção do autor é publicar uma grande quantidade de livros e com isso baratear o custo final para nós leitores. É uma atitude louvável, pois quem ama ler sabe que as vezes é muito difícil adquirir livros devido ao preço alto cobrado por editoras e livrarias. Então minha gente convido todos vocês a visitarem o blog http://blackspoud.blogspot.com e conhecerem um pouco da Coleção Blackspoud e que fala de tempos modernos e medievais e também sobre o apocalipse. Depois de comentarem lá, voltem e comentem aqui também sobre essa iniciativa.

Abraços para todos.

3 comentários:

  1. Oi Eliane, obrigada a você por visitar meu blog. Eu adoro o seu, trás muita coisa boa, noticias bem legais e resenhas otimas!
    Eu apoio a essa ação, os livros aqui no Brasil são muito caros e, por isso, há tantas traduções não autorizadas na internet porque é impossível comprar mais de um ou dois livros por mês dado o preço deles. Eu agora entrei no skoob pra realizar trocas, seguras trocas, porque senão não consiguirei ler todos que eu desejo.
    Estimular a leitura é o primeiro passo para uma sociedade mais consciente não acha? A classe baixa tem o direito de ter acesso aos livros também, mas se os preços continuarem a subir nunca conseguiremos isso.
    Muito legal a iniciativa,
    Um beijo

    ResponderExcluir
  2. ei Eliane, obrigada pela visitinha. ^^
    Eu concordo, deveriam ter livros mais baratos, eu compro muito por causa das promoções das lojas virtuais, se não fosse isso eu não teria nem metade dos livros que tenho. =/
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Por um livro mais barato [2]!

    E sou como a Lu. Só tenho os livros que tenho por causa da Submarino xD

    @thaisobs

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário (faça uma blogueira feliz) e na medida do possível, responderei aqui mesmo.