quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Os Contos de Beedle o Bardo



 
Eu estava querendo ler este livro há muito tempo, porque quem leu a coleção ho Harry Potter deve ter ficado curioso a respeito deste livro, que o Dumbledore deixa de herança para Hermione. E esta semana uma amiga querida me emprestou Os Contos de Beedle o Bardo e A breve vida de Bree Tanner. Como o livro dos Contos é fininho, em duas horas eu o li inteirinho. Lembrei-me dos livros de contos de fadas que lia para meus filhos quando eles eram pequenos. Leiturinha gostosa que me deu saudade de ler novamente os livros de Harry Potter. Porém como estou cheia de livros para ler, vou adiar essa releitura.
Uma coisa eu digo, este livrinho só será apreciado por aqueles que conhecem o universo dos bruxos e sua magia, caso contrário, vai ficar boiando.

Até a próxima.

Um comentário:

  1. Ah, quero ler!

    Sou fã da saga. Primeiro comecei com os filmes. Em dois meses li todos os livros.

    Há uma especulação de que esse livro vire filme, mas, francamente, acho exagero.

    Da tia Jô, queria ler também "O Coelho", que ela escreveu quando criança ^^

    @thaisobs

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário (faça uma blogueira feliz) e na medida do possível, responderei aqui mesmo.