sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Últimas aquisições

Vou falar sobre minhas últimas aquisições de livros. Deixo claro que todos estes livros que comprei, foi porque consegui boas promoções, porque não tenho much money para gastar. Então, quando vejo um livro em promoção tenho que aproveitar, é claro que vejo se ele me agrada, porque senão não vale a pena. Então vamos ao que interessa. Segue a lista com a devida sinopse. 




Sinopse

Tally está prestes a completar 16 anos, e ela mal pode esperar. Não por sua carteira de motorista – mas para se tornar bonita. No mundo de Tally, seu aniversário de 16 anos traz uma operação que torna você de uma horripilante pessoa feia para uma maravilhosa pessoa linda e te leva para um paraíso de alta tecnologia onde seu único trabalho é se divertir muito. Em apenas algumas semanas Tally estará lá.

Mas a nova amiga de Tally, Shay, não tem certeza se ela quer ser bonita. Ela prefere arriscar sua vida do lado de fora. Quando ela foge, Tally aprende sobre um lado totalmente novo do mundo dos bonitos – que não é tão bonito assim. As autoridades oferecem a Tally sua pior escolha: encontrar sua amiga e a entregar, ou nunca se transformar em uma pessoa bonita. A escolha de Tally faz sua vida mudar pra sempre.

"Comprei este livro numa promoção que recebí por e-mail do JuntouComprou, saiu por 16 reais. Fiquei interessada na história porque li em muitos blogs sobre ele. Então, quando eu concluir minha leitura darei minha opinião."



 

Sinopse

Robert Tanenbaum, autor que já vendeu mais de oito milhões de livros em todo o mundo, faz sua estréia na coleção Suspense Legal, dedicada a thrillers de tribunal e a romances de ação protagonizados por advogados competentes. Neste livro, traz personagens que se arriscam ao expor sentimentos pessoais e questionamentos éticos na busca da verdadeira justiça. Assim é a dupla Butch Karp e Marlene Ciampi, considerada pela crítica especializada como 'o mais interessante par de personagens no gênero de suspense', e protagonistas de diversos romances de Tanenbaum. Nesta nova aventura, o promotor Karp e sua esposa, a consultora de segurança particular Marlene - especializada em proteger mulheres - , enfrentam a máfia italiana, a temida Yakusa, gangues vietnamitas, intrigas burocráticas, ataques a abrigos de mulheres e, claro, vários assassinatos. Num romance empolgante e passional, Tanenbaum usa e abusa de cenas e diálogos de efeito. Ingredientes que sempre garantiram seu passe livre pelas listas de mais vendidos do New York Times e Los Angeles Times. Com Nova York como cenário, Tanenbaum constrói uma trama cheia de reviravoltas, onde tudo gira em torno do assassinato de Eddie Catalano, capo de 'Big Sally', chefão da família Bollano. Como assistente-chefe da promotoria distrital, o indefectível Butch Karp pega o caso. Mas seus problemas não envolvem apenas a cosanostra: ele descobre que um gângster asiático pode estar por trás do crime. Preso no meio de uma disputa territorial do crime organizado - Chinatown x Little Italy - , Karp ainda tem que arrumar tempo para salvar a filha que, ao testemunhar um assassinato, passa a ser perseguida pelos prováveis assassinos.




 

Sinopse

O advogado Victor Carl já está acostumado com sua vida de privações quando, de repente, a milionária Caroline Redmann lhe aparece na frente com uma proposta tentadora: provar que sua irmã não se suicidou, mas foi assassinada. Ante a relutância de Carl em aceitar o caso, ela o convence com um adiantamento de US$ 10 mil.

"Estes dois livros comprei numa promoção no Carrefour por 14,90 cada um. Sou uma leitora eclética, então gosto de vários tipos de livros: suspense, romance, policial, ficçao cientifica, drama, aventura, etc. Estes livros são dramas de tribunal, e eu já li livros dessa coleção (peguei na biblioteca). Espero que sejam bons como os que já li."





Sinopse

Depois de surpreender os leitores em Os crimes do mosaico , o genial Dante Alighieri volta para desvendar um novo e intrigante caso nesta obra. Florença, agosto de 1300. Dante, faltando poucas horas para o fim de seu mandato como prior da cidade, é chamado aos pântanos do rio Arno, onde foi encontrada uma galé encalhada. A bordo, centenas de cadáveres e os restos de um engenho. De onde veio essa embarcação com sua carga de horror? E por que, depois de algumas horas, o arquiteto do imperador Frederico II é ferozmente assassinado? Cinqüenta anos antes, Frederico II morreu no limiar de uma extraordinária descoberta.









Sinopse

No centro do poder mundial, os símbolos são muito mais do que representam para os simples mortais. A cidade de Washington, nos EUA, guarda um segredo de mais de duzentos anos. E ele precisa ser cultivado pelos escolhidos. Somente eles podem fazer as regras... O que poucos sabem é que tudo está escrito no O Livro do Destino. Neste thriller inovador, o aclamado autor Brad Meltzer surpreende com personagens enigmáticos e uma trama intrigante. Códigos e seitas secretas se combinam numa história desafiadora. Não há escapatória. Tudo acontece por uma razão. O Livro do Destino guarda os segredos de cada um, especialmente daqueles que merecem morrer por ele. O que será que ele diz sobre você?

"Estes dois livros comprei numa promoção relâmpago da Saraiva, que recebi por e-mail, paguei 9,90 cada um. Gostei das sinopses, por isso comprei. Espero ter acertado na minha escolha."

Bem pessoal, gostaria que vocês comentassem sobre esses livros e quando souberem de uma promoção me avisem, porque é muito bom poder adquirir um livro bom e barato.

Beijos

Um comentário:

  1. Oiee Eli!

    Desculpa não estar passando sempre e comentando, as vezes passo tão depressa que nem tempo pra minhas coisas tou tendo O.o

    Mais bem, das suas novas aquisições eu quero ler MUITO Feios! Assim como Perfeitos! Acho demais as capas e a história. Muito bonitas. Dos seus outros livros não conheço nenhum não XD Mais também parecem bem legais!

    Bj'x

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário (faça uma blogueira feliz) e na medida do possível, responderei aqui mesmo.