domingo, 12 de dezembro de 2010

Mais um selinho!!!


Este selinho foi oferecido pela Sandry do blog Vampyre Academy. Muito obrigada Sandry, fiquei muito, muito feliz!!



Regras:

Falar sobre 6 pessoas que você ama, 6 coisas sobre você ou sua vida e indicar 6 blogs para receberem o selinho.

6 pessoas que amo:
Meu esposo.
Meus 3 filhos.
Meus pais.
Meus irmão e minha irmã.
Meus sogros.
(Ih, deu mais gente, né?)

6 coisas sobre mim:
Amo chocolate.
Detesto acordar cedo. (acordo porque sou obrigada!!)
Gosto de artesanato.
Amo massas.
Gosto de filmes e seriados policiais.
Amo café com leite, mesmo no calor.

6 blogs para os quais ofereço o selinho:
Pitadinha
Bookaholic
Pensamento Tangencial
Outra xícara por favor
Chegadas e Partidas
Flafli: Projeto Livro

6 comentários:

  1. Olá Elaine,

    Parabens pelo selinho, voce mereçe.

    Abraços e um bom domingo para voce.

    Cinha

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo selinho amiga! Nao tenho seis pessoas pra passar, mas passarei pros blogs ue eu acompanho que curto!!!
    um beijao

    ResponderExcluir
  3. Eu também ganhei esse selinho e adorei!!!!
    Ainda fiz uma postagem com ele, mas assim que der, eu farei!

    São ótimos para a gente saber mais dos outros blogueiros.

    Também odeio acordar cedo hehehe.


    Beijinhos,

    Ler e Almejar

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pelo selinho Eli, adorei!! Vou postar nessa semana. :) Bjss e obrigada! :)

    ResponderExcluir
  5. Acho que a parte que diz "6 coisas sobre mim", vou responder idem à Eli. :) Tb adoro as mesmas coisas!!! Bjss

    ResponderExcluir
  6. Obrigada pelos comentários meninas. Vcs me fazem feliz.

    Beijos

    Eliane

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário (faça uma blogueira feliz) e na medida do possível, responderei aqui mesmo.