quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Promoção de Natal da Editora Pensamento




Promoção:
A Editora Pensamento-Cultrix está lançando a Promoção de Natal para os Blogs parceiros.

Para participar é necessário seguir a Editora no twitter @ed_pensamento e postar a frase: "Eu quero ganhar o kit da Promoção de Natal da Editora Pensamento-Cultrix."

Depois é só enviar um e-mail para natalblog@pensamento-cultrix.com.br  e responder a pergunta “Por que você merece ganhar a Promoção de Natal da Editora Pensamento-Cultrix?” e Se você ganhar, qual Blog você quer premiar? Resposta: Blog Leituras de Eliane.

OBS: Os participantes devem ser residentes do Brasil ou ter algum endereço no país para entrega dos livros.

Promoção válida até a meia noite do dia 14/12. As respostas recebidas após esse horário não serão aceitas.

A Editora irá selecionar as 2 melhores respostas no dia 15/12 e enviaremos um e-mail solicitando o endereço dos ganhadores. Os kits da promoção serão enviados no dia 17/12. Caso o vencedor não responda o e-mail da Editora até as 11 horas do dia 17/12, outras frases serão selecionadas.

Atenção, os Blogs também ganham! Os blogs a que pertencerem as 2 melhores respostas ganham o kit igual. Se as respostas forem de participantes do mesmo Blog, o dono do Blog ganha em dobro!

Portanto são 4 kits com 3 livros! Não perca e participe já!
 
Os livros que fazem parte do kit são estes:

Stephenie Meyer, Anne Rice e Charlaine Harris resgatam uma das figuras mais apaixonantes de todas as épocas: o vampiro. Oriundo das regiões sombrias do inconsciente humano, é seu passado mí­tico que surge novamente na atualidade, trazendo à tona os nossos medos mais instintivos e reavivando o nosso interesse por esses personagens hipnóticos e fascinantes.
Vampiros Além da Saga Crepúsculo levará você a compreender melhor a grande diversidade de alusões históricas, sociais, literárias e cinematográficas feitas ao vampiro, que foram registradas em contos, romances e filmes, e falam de anjos negros que um dia se recusaram a morrer.
- O que é um vampiro? É um ser humano transmutado ou um monstro maligno?
- Seria o vampiro a projeção dos sonhos e fantasias sexuais e intelectuais da humanidade?
- Vlad Dracul foi o primeiro vampiro famoso da história? Pode-se considerar o vampiro um anjo caído?
- Como se mata um vampiro? 


Sensitivos conta a história de pessoas que não conseguem explicar suas habilidades paranormais e atribuem tais fenômenos a algum tipo de enfermidade, religião, espírito ou demônio.

Os Sensitivos se conhecem pela internet, no blog de uma parapsicóloga. Com a ajuda dela, desenvolvem as suas aptidões e passam a ter controle delas. Fundam o Instituto de Pesquisas Parapsicológicas, o IPESPA. No decorrer da história, o grupo desvenda uma série de crimes aparentemente sem solução e casos intrigantes de paranormalidade, além de ajudar na cura de pessoas com doenças sem motivo aparente. O IPESPA torna-se conhecido e passa a atuar em parceria com um famoso hospital.

Ao longo da trama, assassinatos inexplicáveis começam a acontecer na cidade. Para a parapsicóloga que lidera o grupo, trata-se de um serial killer  com capacidades paranormais.

De repente, surge a dúvida:

"Podem os Sensitivos, com seus poderes paranormais, descobrir quem é o assassino?"

O suspense e a ação nesta obra vão deixar você eletrizado do começo ao fim, ávido para desvendar os mistérios e ansioso pelos próximos acontecimentos. O realismo fantástico da narrativa lhe oferece um excelente material para reflexão e referências para aplicar em sua própria vida. Apesar de ser uma obra de ficção, a maioria dos fenômenos apresentados acontece o tempo todo ao nosso redor.

Prepare-se... Os Sensitivos vão mexer com a sua cabeça!



Não existe uma resposta simples à pergunta, "Devemos ou não comer carne?" e o que eu adoro neste livro é que Tara não se deixou intimidar por ela. Enfrenta a questão com inteligência e emoção, apresentando-a em toda a sua complexidade, e o resultado é um livro honesto, cheio de sacadas e de nuances maravilhosas.
Molly Wizenberg, autora de A Homemade Life: Stones and Recipes fiom My Kitchen 7áble
Uma vegetariana no açougue é uma investigação sincera das implica­ções do consumo de carne na nossa cultura. Aprendi horrores, ri e fui levada às lágrimas. Tara é uma escritora generosa, envolvente, com histórias que você nunca ouviu antes. Este livro certamente vai fazer você pensar.
Shauna James Ahern, autora de Gluten-Free Gir!
Tara Austen Weaver escreveu um livro gostoso e engraçado sobre suas aventuras no mundo da carne. Sua educação vegetariana torna a história especial; e sua viagem vai tocar até o carnívoro mais de­voto. Se você está preocupado com a sua saúde e com a saúde dos animais com os quais convivemos, as memórias reveladoras de Tara são uma leitura imperdível.
Novella Carpenter, autora de Farm Ciry: The Education if an Urban Farmer 

E aí pessoal, gostaram da promoção e dos livros? Eu gostei e estou torcendo para meus leitores ganharem, porque assim eu também ganho, né!! 
Beijos e boa sorte a todos!!

Um comentário:

  1. Querida, te indiquei para um tag, espero que goste e fique a vontade caso não queira responder.
    http://bookislife.blogspot.com/2010/12/desafio-dos-sete-e-selinho.html

    beijos&beijos

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário (faça uma blogueira feliz) e na medida do possível, responderei aqui mesmo.