quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Promoção da Editora Pensamento - Cartas para Julieta

Olá pessoal. A Editora Pensamento  está nos brindando com uma nova promoção: sorteio de 3 exemplares do livro Cartas pra Julieta. Quem quiser ler a sinopse no skoob clique aqui.


Como participar:

Para participar da Promoção, é muitooo simples, basta seguir a Editora Seoman no twitter @ed_pensamento e retweetar a frase:

Eu quero ganhar o livro CARTAS PARA JULIETA que a @ed_pensamento está sorteando! http://kingo.to/r8l

- A promoção é válida até o dia 04/02/2011
- Serão sorteadas 3 pessoas pelo Sorteie.me
 
Boa sorte à  todos!!
Beijo!

5 comentários:

  1. Esse livro deve ser excelente né? ainda nao vi o filme, mas quem sabe eu leia o livro antes de me aventurar nas telinhas...
    um beijao pra vc!

    ResponderExcluir
  2. Super Sorteio pessoal!!
    O Blogueiro Leitor estará dando para um sortudo os Dvd's Crepúsculo e Lua Nova, Edições Especiais de Colecionador (box com 2 Dvd's cada)!
    Corra e participe!


    Abraço


    Luiz Silva
    blogueiroleitor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Qurida como tinha falado, demorei mas fiz meu blogger espero sua opinião viu!!!

    ResponderExcluir
  4. Ja to participando =D O livro deve ser tão lindo quanto o filme

    xx carol

    ResponderExcluir
  5. Já twitei. O filme, amei. O livro deve ser bom. Quero ganhar.
    Valeu pela dica!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário (faça uma blogueira feliz) e na medida do possível, responderei aqui mesmo.