sábado, 19 de fevereiro de 2011

Book Tour - Pelos Poderes dos Deuses Olimpianos (Sarah Micucci)

Olá pessoal! Estou participando de mais um Book Tour. Agora é o livro Pelos Poderes dos Deuses Olimpianos da Sarah Micucci. Ela me convidou para conhecer a história e participar do book tour e eu topei. Gosto demais de mitologia, e essa é uma ótima oportunidade de saber mais sobre isso.  Quando o livro chegar, farei a resenha para vocês.
Então estou divulgando o livro para vocês e peço que visitem o blog da autora: Império dos Deuses - Sarah Micucci e depois me digam o que acharam, ok!

Sinopse

Você já parou para se perguntar como o mundo foi criado? Claro, existem as explicações que a Bíblia nos oferece. Assim como existe a teoria da evolução de Darwin, que também se propõe, cientificamente, a explicar. Mas e antes da Bíblia e de Darwin? Os gregos explicam! A mitologia grega revela a criação do mundo a partir de uma divindade chamada Caos. Só que nessa época o universo era bagunçado, era verdadeiramente um caos. E eis que surge um deus que traz a ordem para essa desordem: ZEUS. Com ele dá-se o início de um poderoso time de 12 deuses olimpianos, todos com poderes especiais. Cada um deles tem uma história fascinante que se desenrola num reino encantado chamado OLIMPO. Você vai se encantar com ATENA, a deusa da sabedoria, ou se enraivar com ARES, o deus da guerra, que só faz besteira. Divirta-se com as fantásticas aventuras dos doze deuses olimpianos!

Beijos!

3 comentários:

  1. Ei Eliane,

    Vou aguardar a resenha, já ouvi falar deste livro mas ainda não sei se quero ler. Acho a capa meio estranha rsrs, mas o enredo é legal.

    P.S: Leia Eu mato sim é muitoooo bom, já vou ler o novo dele estou curiosa :)

    bjoo

    ResponderExcluir
  2. Oi Eliane!
    Obrigada por inciar a divulgação do BOOK TOUR do PELOS PODERES DOS DEUSES OLIMPIANOS. Estamos todos na expectativa das resenhas.
    Vou deixar um endereço de um blog que fez um ótimo comentário sobre book tour, relacionando a correte:
    http://abismoinfinito.wordpress.com/2011/02/18/book-tour-a-corrente-do-livro/#comment-413
    Corrente do bem! Aliás, você é parte desse time dos 10 blogueiros!
    Um grande beijo pra vc!

    Nanda, a capa é meio estranha porque ZEUS é meio ranzinza mesmo. E Hera, menina... a rabugice em pessoa, quem dizer, em deus rsrs.
    Beijo pra vc!

    ResponderExcluir
  3. Olá, já estou te seguindo... acho que você vai gostar muito do livro da Sarah... acabei de ler... é pequeno e bem didático... estou ansiosa para saber o que ela vai achar da minha resenha.
    Beijos

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário (faça uma blogueira feliz) e na medida do possível, responderei aqui mesmo.