sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Lançamentos da Editora Pensamento, Cultrix e Seoman para março

Olá pessoal! A Editora Pensamento tem lançamentos para o mês de março bem interessantes. Olhem só!

Editora Cultrix

Sinopse:

Como qualquer pai de primeira viagem, Joshua Gans sentiu um misto de alegria e ansiedade quando sua filha nasceu. Quem era aquela pessoinha toda enrolada em mantas e o que ela queria? Porém, ao contrário da maioria dos pais, Gans começou a aplicar as ferramentas do seu trabalho como economista à criação de seus filhos. Ele viu a nova vida em seus braços como um grande problema de gerenciamento econômico - e, se a economia o ajudava a pensar sobre a educação infantil, esta também esclarecia certos princípios econômicos. Parentonomics é o fruto diverti­do, esclarecedor e muitas vezes hilariante da sua "pesquisa de campo". 

Outros lançamentos pelo selo Cultrix:

- A Galeria da Fama dos Cientistas Malucos, clique aqui.
- Mente sem Limites, clique aqui.
- Psicologia do Amor, clique aqui.

Editora Pensamento

Sinopse:
Este livro vai ajudá-lo a oferecer às crianças o maior dos presentes que é estimular sua mente aberta, seu coração cheio de compaixão e sua criatividade vibrante. Crianças que desenvolvem um equilíbrio saudável entre mente e espírito são mais capazes de responder aos desafios da vida quando têm acesso a instrumentos que lhes permitem pensar e descobrir por si mesmas.

Este é um livro educativo no qual a dra. Jenkins oferece uma série de atividades para estimulá-las a desenvolver compaixão, autoconfiança, integridade e gratidão, além de aprender sobre o poder do pensamento e da palavra, a força da imaginação e a sabedoria do coração. Os princípios que as crianças aprenderão irão ajudá-las a compreender que seu mundo é mental e espiritual, e que tudo o que se manifesta em sua vida é a expressão material de suas crenças. Apenas dez minutos por dia permitirão aos pais, professores e líderes espirituais ensinar às crianças os princípios de boa conduta. Instigue-as com esses conceitos e o Instrutor Interno delas poderá moldá- los, transformando-os em perfeita compreensão.


Outros lançamentos pelo selo Pensamento:

- Matemático para místicos, clique aqui.


Editora Seoman

Sinopse

É uma extraordinária história de sobrevivência – o doloroso relato de Aron Ralston, que passou seis dias preso em um dos lugares mais remotos dos Estados Unidos, e como um ato repleto de coragem o trouxe de volta para casa. Tudo começou com uma caminhada pelo Parque Nacional de Canyonlands, em Utah, na tarde de um sábado quente. Para Aron, um experiente alpinista de vinte e sete anos, um passeio pelo remoto cânion Blue John era uma oportunidade de dar um tempo das escaladas invernais nos difíceis e altos picos do Colorado. Apesar de ter conhecido duas charmosas garotas ao longo do caminho, no começo da tarde já estava sozinho, apenas com a beleza natural do lugar ao seu redor. Às 14h41, ele estava a treze quilômetros de onde havia estacionado, em uma fenda profunda e estreita do cânion, quando desalojou uma rocha de quase meia tonelada que caiu sobre a sua mão direita e o pulso. E, a partir daí, começaram os seis dias mais infernais da vida de Aron. Com pouca água e comida, sem uma jaqueta para enfrentar as noites geladas, ele lembrou que não havia avisado ninguém para onde estava indo, e essa demora em se soltar poderia ser fatal, já que poderia morrer desidratado ou afogado em uma inundação – ele estava 30 metros abaixo do nível do solo. Usando sua câmera de vídeo, Aron começou a gravar mensagens de despedida para sua família e amigos, agradecendo a vida cheia de aventuras, esperando que alguém achasse essa gravação com seus últimos dias de vida. Mas na manhã de quinta-feira ele teve uma inspiração divina que poderia resolver o “enigma” da rocha, um extremo e desesperado ato de bravura que salvaria a sua vida. 127 Horas é um inspirado relato escrito de forma brilhante, engraçada e honesta, de como a morte encontra a vida. Uma história que estará para sempre entre os livros clássicos de aventura.

Outros lançamentos do selo Seoman:

- Depois do Escorpião, clique aqui.

Para verem o catálogo da Editora Pensamento cliquem http://www.pensamento-cultrix.com.br

Espero que gostem destes lançamentos. Eu achei muito interessante!

Beijos!

10 comentários:

  1. São tantos lançamentos de tantas editoras q eu fico perdidinha na hora de comprar...

    http://conversandocomdragoes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Haha concordo com a kate, são muitos, a maioria ótimos, na hora de comprar tem que fazer unidunitê!

    bjuuus

    ResponderExcluir
  3. muito lgais os lançamentos! soh falta verba pra comprar ç.ç sauhsahusahusauhsa

    --
    hangover at 16

    ResponderExcluir
  4. Pois é pessoal, se a gente for comprar tudo o que queremos devemos declarar falência. É uma pena, pq tem tanta coisa boa pra ler,né!

    Beijo

    Eliane

    ResponderExcluir
  5. Hey, Eliane!

    Eu estou com muita vontade de ler 127 Horas.

    Muito obrigada pela visita, viu?
    Fiquei feliz.
    Parabéns pelo sei blog, adorei! (Amo rosa... rsrs).

    Já estou seguindo
    Beijo grande pra vc!

    ResponderExcluir
  6. Querida! Vim agradecer a visita e dizer que teu banner ja está lá no Boatos e Afins.
    Um super beijo e bom final de semana

    ResponderExcluir
  7. Também estou cheio de vontade de ler "127 horas". Sou fã de histórias sobre sobrevivência em situações extremas, e esse livro parece ser do tipo que não dá pra largar antes do final da história.

    Parabéns pelo blog!
    =*
    http://livrosletrasemetas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Pessoal, leiam mesmo 127 horas. Eu vi o filme e é emocionante. Agora o livro é sempre mais detalhado né!

    Obrigada pelos comentários. Estou muito feliz com a visita de vcs!

    Beijo

    ResponderExcluir
  9. Esse Parentonomics deve ser ótimo! Lembrei do Freakonomics.

    beijooo

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário (faça uma blogueira feliz) e na medida do possível, responderei aqui mesmo.