sábado, 12 de fevereiro de 2011

Resultado do sorteio "Flash: você sabe o que eu tenho?"





Olá pessoal! Desculpem a demora de postar o resultado do sorteio. É que bateu um desânimo. Fiquei um pouquinho triste porque só tive 30 participaçoes no sorteio. Ou vocês não gostaram do livro ou então não sei. Só posso dizer que quem não participou não sabe que boa leitura está perdendo.

Bem, vamos ao resultado. A ganhadora foi a Vanessa Oliveira, dona do blog Nutrição, culinária e tecidos, que por sinal é um blog ótimo, já fui visitar e recomendo.

Vanessa, parabéns. Vou mandar um email pedindo seus dados e você terá 3 dias para responder. Caso contrário, será realizado um novo sorteio.


E aos que não ganharam, não fiquem tristes. Ainda tem a promo do livro A morte do cozinheiro e em breve estarei colocando novas promoções. Aguardem!

Beijos!!

8 comentários:

  1. Olá, não sabia do sorteio, é minha primeira visita ao seu blog e adorei. O próximo tô dentro. Também sou uma leitora compulsiva. Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns para a sortuda!!
    Tenha um ótimo final de semana Eliane!
    Bjos.

    Mariana Ribeiro
    Confissões Literárias.

    ResponderExcluir
  4. Que bom Eliane adorei, muito obrigada vou continuar participando.
    Beijinhos carinhosos.

    ResponderExcluir
  5. Parabens para a ganhadora!! =D


    Abraço


    Luiz Silva
    blogueiroleitor.blogspt.com

    ResponderExcluir
  6. Poxa, não ganhei :/
    Mas parabéns para a vencedora!
    Não desanime Eli, se quiser uma força para algo, conte comigo ^^
    Beijão!

    Ingryd Lessa.

    ResponderExcluir
  7. Olá
    te mandei um email sobre parceria!
    aguardo resposta!

    beijos

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário (faça uma blogueira feliz) e na medida do possível, responderei aqui mesmo.