quarta-feira, 2 de março de 2011

Nova parceria: Adriana Brazil, autora da série Foi assim que te amei

Olá pessoal! Mais uma novidade para vocês. É com muito prazer que anuncio mais uma nova parceira do blog: Adriana Brazil, autora da série Foi assim que te amei. Nos conhecemos através de uma amiga querida: a Nanda Meireles, autora do livro Um sonho a mais que eu já resenhei aqui. A Adriana foi muito atenciosa e carinhosa comigo, uma pessoa linda. Ela vai me mandar o manuscrito da primeira história que chama-se Outono de Sonhos para eu resenhar e postar aqui no blog. Só tem um problema, a Dri ainda não conseguiu editora para publicar seu livro. Então meus queridos leitores e amigos blogueiros, vamos divulgá-la para chamar a atenção de alguma editora para publicá-la e que nós leitores sejamos premiados com mais uma autora nacional.

Sobre a autora:

Nascida no Rio de Janeiro, Adriana Brazil é casada e tem um filho. Autora da Série de Romance, Foi assim que te amei. Uma série em quatro volumes, que ainda aguarda a publicação por uma editora. Adriana é formada em música, pela Escola de Música Villa-Lobos. Entre suas paixões, além da música e a escrita, está a fotografia e a pintura.

Sobre a série Foi assim que te amei:

Sinopse

Na linda cidade de Florianópolis, sul do país, Helen, inteligente, espontânea, sonhadora e cheia de fé, ingressa no curso de Letras, na desejada UFSC. Sua criatividade e inteligência chama à atenção de seus professores, que a convencem a dar continuidade à um projeto interrompido na faculdade: escrever o final de uma famosa história de amor entre um Príncipe e uma Plebéia, iniciada, pelo então, estudante de Teatro e talentoso escritor Andrew. O que Helen não esperava era uma paixão arrebatadora pelo autor, que devido à um acidente trancou-se para o mundo, abandonou a faculdade e atribui toda a culpa a Deus. A vida de Andrew é limitada não apenas por sua amargura, mas por não encontrar nenhum outro motivo para continuar vivo. Nessa envolvente história de amor, Andrew mesmo relutante, acaba se rendendo à paixão por Helen. Foi assim que te Amei – traz à tona o romantismo, a música, a renúncia, o amor, a paixão, o perdão, a força da amizade e o poder da fé. Acompanhado de lindos pensamentos apaixonados de ambos os personagens. E se já não bastasse a linda história de amor entre Andrew e Helen, eles ainda compartilham no livro, o surpreendente conto de amor entre o Príncipe e a Plebéia, que foi o pivô para que eles se apaixonassem perdidamente.



Sinopse

No segundo livro da Série Foi Assim que te Amei, INVERNO DE CINZAS, Helen depara-se com o momento mais crítico da sua vida. Nada diferente do forte inverno que está sobre o país naquele ano. Tristeza, solidão, ressentimentos, lágrimas e dor, sopram as folhas deixadas pelo Outono de sonhos que Helen viveu, trazendo o frio do Inverno ao seu interior. O cinza que cobre seus dias a leva para uma profunda depressão. Ela encontra nos amigos, na família e na fé a força para continuar. Ela desabafa seus sentimentos na sua agenda, colocando suas emoções sufocadas pela saudade, como um inverno sem cores, onde, tudo ao seu redor, está completamente frio, cinza e sem vida.


Sinopse

“Aquela Primavera foi intensa em suas cores, em seu perfume, na beleza que encontrava pelas ruas, pelas praças, ao meu redor. Não era necessário muito esforço, pois ela estava fluindo de mim. E apenas uma inspiração era possível sentir... era possível sonhar e viajar para o lugar que eu mais gostaria de estar. Ela trazia um misto de saudade e alegria, de um tempo marcado pelo cessar da chuva. Olhar nas flores e perceber que o Inverno havia passado, jorrava de dentro de mim uma correnteza de agradecimentos. As flores brotavam, os pássaros incansavelmente davam voz a elas. Pois silenciosamente elas apenas exalavam um doce aroma, um suave perfume.Helen Castilho”


Sinopse

“O que valeria um momento? Um espaço de tempo de uma alegria única... Um breve pensamento, um vazio... ou até mesmo uma eterna lembrança de um brilho que não foi visto, de sonhos que não nasceram, de uma suave brisa que ainda sopra nos dias de saudades... No abrir das mãos um vento sopra, levando os desejos que traziam uma profunda inspiração... O amor desenhou formas e deu expressões a uma recordação admirável que ficou gravado numa linda lembrança de vida, que fugiu das minhas mãos... Aprendi a agradecer os momentos de dores e crer que eles sempre terão um propósito admirável de levar-me a escada da vida que me faz crescer.”

Booktrailer


E para quem quiser saber mais sobre a autora e seus livros, aqui estão os links:

Site do livro: http://www.foiassimqueteamei.com/
Blog da autora: http://www.adrianabrazil.com/
Twitter da autora: @_Adrianabrazil

E aí, gostaram da novidade? Eu estou curiosíssima em ler sobre essa série. Então peço a ajuda de vocês: divulguem em seus blogs e quem sabe consigamos que a Adriana Brazil seja publicada logo né!

Beijos!

5 comentários:

  1. Que legal! Fiquei curiosa também! Sei como é a batalha por uma editora! Desejo boa sorte e muito sucesso para a Adriana! Bjos

    ResponderExcluir
  2. Oi linda!
    Que postagem mais fofa e linda!!
    Adorei! Como é bom ver meus livros sendo divulgados em blogs como o seu que apoiam a literatura nacional!
    Desde já te agradeço, e o livro está a caminho!
    Creio em Deus que em breve Ele irá trazer a minha editora, e vams comemorar e me lembrarei de ti!

    Super beijo e obrigada!!!

    ResponderExcluir
  3. Eliane boa tarde!
    Mandei um e-mail p/ a Adriana Brazil perguntando sobre os seus livros e ela simpática e atenciosa me me respondeu dando informações sobre eles e agora vejo no seu blog que fez uma excelente parceria,parabéns pela a parceria e pela sinopse.
    Abraços!
    @cotonho72

    ResponderExcluir
  4. Está lindo seu catinho Eliane!
    Lindo e fofo!! Adorei o novo layout!!
    bjuus

    ResponderExcluir
  5. Oi Eliane, fico muito feliz por estar apoiando e ajudando a divulgar a obra de alguém tão talentosa quanto a Dri, sou fã número 1 dela.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário (faça uma blogueira feliz) e na medida do possível, responderei aqui mesmo.