segunda-feira, 4 de abril de 2011

Nova parceria: Editora Novo Conceito

Olá pessoal! Estou dando pulinhos de alegria. O blog fechou parceria com uma editora que eu venho acompanhando há bastante tempo: é a Editora Novo Conceito.

Vamos conhecer um pouquinho sobre a editora?


A Editora Novo Conceito desenvolve publicações de qualidade, afinadas com os acontecimentos do mundo globalizado. Com temas atuais, lançamentos internacionais e nacionais, títulos com destaque na imprensa em veículos expressivos, a Novo Conceito vem apontando tendências nas áreas de negócios, empreendedorismo, literatura, comportamento, atualidades, biografias e cultura geral.

Com a bagagem da Tecmedd Importadora e Distribuidora, o crescimento desta jovem editora, é resultado do trabalho de uma equipe de profissionais experientes e com reconhecida credibilidade. A Editora Novo Conceito está comprometida em construir uma nova cultura no Brasil, deixando os leitores sempre bem informados e agradando cada vez mais um público amplo, exigente e diversificado.

E alguns títulos para vocês conhecerem!

Sinopse:
Nada poderia separar Lola e Dougie, a não ser a mãe dele…
…quando ela faz a jovem Lola uma proposta irrecusável. Neste mesmo momento, ela descobre algo que pode mudar a vida de sua família. Ela se convence de que Dougie pode deixá-la a qualquer momento, ainda mais agora que está indo para a faculdade em outra cidade. Sendo assim, ela acredita que a única forma de salvar sua família é aceitando a proposta da futura sogra.
Dez anos depois, por ironia do destino os dois se reencontram. E os sentimentos de Lola por Dougie continuam mais fortes do que nunca. Lola é muito confiante e segura de si, acredita que o tempo é capaz de cicatrizar quaisquer feridas.
Mas como poderá voltar a ter com ele tudo o que tinham antes sem dizer o real motivo de ter terminado com ele e o magoado anteriormente?

 Sinopse:
Enquanto as crianças simulavam batalhas no playground de Woodside Elementary School, dois alunos, uma garotinha e um garoto, desaparecem, sendo vistos pela última vez atravessando o campo de futebol em direção ao bosque atrás da escola. As horas passam e então apenas um deles, Adam, um garoto de nove anos com autismo, é encontrado vivo, a única testemunha de um assassinato incompreensível. Verbal apenas nos melhores dias, Adam recua em seu mundo silencioso que Cara, sua mãe, conhece muito bem. Com a comunidade em choque e seu filho incapaz de ajudar na investigação policial, Cara tenta decifrar os enigmáticos acontecimentos.
Quando outra criança desaparece, a mãe de Adam percebe que só ela pode acabar com o silêncio do filho e interpretar as mudanças no comportamento de Adam não apenas para ajudá-lo a superar o trauma, mas também para ajudar a polícia a capturar o assassino. E assim que ela se aproxima da verdade, seu passado inquietante começa a surgir das sombras. Em uma tentativa desesperada de proteger seu filho da vida real, ela teme que isso possa ter tornado o mundo dele um lugar mais perigoso.
Um romance excitante de suspense psicológico sobre um crime que golpeia o centro de uma comunidade pequena, a comovente trama de Cammie McGovern é, sobretudo, uma história poderosa sobre a delicada e complexa ligação entre uma mãe e seu filho autista.

 Sinopse:
A jornada de Chris Gardner – de pai sem-teto a executivo milionário Chris Gardner é um vendedor que, em tempos difíceis, junto com o filho pequeno, luta bravamente contra a pobreza. A luta diária da classe trabalhadora e dos menos favorecidos está retratada na obra. Quando fez vinte anos, Chris Gardner tinha acabado de sair da Marinha e tinha planos de seguir carreira em Medicina. Considerado um prodígio em pesquisa científica, surpreendeu a todos, inclusive a si mesmo, quando mudou de idéia e escolheu uma carreira na área de finanças. Após encontrar uma posição inicial modesta em uma firma de prestígio, Gardner se viu envolvido em uma rede de circunstâncias que o levaram a viver nas ruas junto com o filho pequeno, que ainda engatinhava. Em vez de render-se ao desespero, pai e filho passaram quase um ano morando em abrigos, albergues, enfrentando filas para conseguir um prato de sopa e até mesmo dormindo em banheiros de estações de metrô, antes de, finalmente, ocorrer a transição do banheiro para a sala da diretoria. Hoje, Chris Gardner é o CEO da Gardner Rich & Company, milionária firma de corretagem com escritórios em Nova York, Chicago e San Francisco.

E aí, gostaram da notícia? Eu estou radiante! Estou tão feliz que o meu blog e o que escrevo estejam sendo conhecidos! Comentem e me digam o que acharam ok!

Beijos!!

11 comentários:

  1. Olá, Eliane!
    Parabéns pela ótima parceria conquistada!!
    Vou auardar ansiosa por mais novidades aqui no blog. rs
    Bjos.

    Mariana Ribeiro
    Confissões Literárias.

    ResponderExcluir
  2. Oi Eliane, Parabéns pela parceria. Que venham muitas outras...
    Qnd puder dê uma passada lá no Blog!!!
    http://livrosminhaterapia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Olá Eliane, tudo bem?? Quanto tempo, né? Dei uma sumida geral, pois estive trabalhando muito, estava sem tempo até para atualizar meu blog e muito menos para comentar nos blogs parceiros, mas felizmente as coisas normalizaram e eu estou de volta.

    Parabéns pela parceria, tenho certeza que você vai gostar dos lançamentos da editora, pois a Novo Conceito lança vários títulos interessantes!!!!

    Beijinhos,

    Ler e Almejar

    ResponderExcluir
  4. Oi Eliane!
    Parabéns pela nova parceria! Você merece. xD
    À procura da felicidade eu nunca li, mas já vi o filme e gostei bastante. A história é real? Não sabia...

    Bjss*
    Gabi Lima
    http://livrofilmeecia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela nova parceria,fico muito feliz em saber que nossos blogs estão crescendo.
    A Editora Novo Conceito foi minha primeira editora parceira,fiquei super feliz.
    Bjos
    Sucesso!!!!

    Mi Araújo
    http://almadeleitor.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Ei Eliane,

    Parabéns pela nova parceria, acho lindos os kits da Novo Conceito :)

    bjoo

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pela parceria Eliane! Você e o blog merecem! Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Ah, parabéns pela parceria ;*
    Realmente os livros da Novo Conceito são muito bons, e é lógico seu blog merece xD

    Beijos&beijos
    Book is life

    ResponderExcluir
  9. Obrigada pelo apoio pessoal!

    Beijo

    Eliane

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pela parceria!!!

    Bjinhos ^^

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário (faça uma blogueira feliz) e na medida do possível, responderei aqui mesmo.