quarta-feira, 13 de abril de 2011

Pré-lançamento: O menino que colecionava sonhos por Darlan Hayek

Olá pessoal! Hoje trago para vocês uma novidade: divulgação do novo livro do Darlan Hayek, que já escreveu Por favor não deixem a dor regressar. Se quiserem ler minha resenha cliquem aqui.
Falta pouco para ele lançar O menino que colecionava sonhos. O Darlan já me mandou o arquivo do livro e estou lendo. Assim que acabar a leitura postarei a resenha. Enquanto isso conheçam um pouquinho da história do livro!


O menino que colecionava sonhos conta a história de Antony, um garoto de oito anos, pobre, que sofre com o alcoolismo da mãe, Sophia, e a humilhação dos colegas de escola. Amigos ele só tem um, Tommy, um garoto que assim como ele sonha em ser feliz.  Antony não tem brinquedos e nem perspectivas, mas ele tem um ótimo coração e a pureza que só as crianças têm. A mãe um dia lhe disse que ele não deveria se preocupar em realizar seus sonhos e sim ajudar as outras pessoas a realizarem os seus. E por que não? 

Antony descobre que ajudar aos outros pode ser muito mais divertido que ele pensara, e descobre que ver as pessoas felizes é a melhor maneira de sentir-se feliz. Venha aprender como ser feliz fazendo os outros felizes. Aprenda com Antony lições de amor, companheirismo e dedicação.

Um livro emocionante, capaz de mudar o mundo em que vivemos.



A capa é uma graça não pessoal? Eu achei muito lindinha! Então aguardem minha resenha!

E se quiserem entrar em contato com o Darlan, cliquem http://darlanhayeksoares.blogspot.com/

Beijos!!

3 comentários:

  1. Oi Eliane, que bom que o Darlan já está lançando seu novo livro. Estou aguardando a sua resenha. O título promete. Boa leitura, beijos

    ResponderExcluir
  2. Ei Eliane,

    Legal a novidade, achei a capa do livro muito bonita.

    bjoo

    ResponderExcluir
  3. Olá, Eliane!!
    Aguardo ansiosa a sua resenha!!
    Achei a capa do livro muito cute e torço para que seja lançado em breve.
    Tenha uma ótima semana!
    Bjos.

    Mariana Ribeiro
    Confissões Literárias.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário (faça uma blogueira feliz) e na medida do possível, responderei aqui mesmo.