segunda-feira, 2 de maio de 2011

Divulgação: Novo livro de Marcelo Paschoalin

Olá pessoal! Hoje venho divulgar um novo livro do autor parceiro Marcelo Paschoalin: Eriana - Filha da morte e vida. Vamos conferir!

ERIANA
Filha da Morte e Vida

A Editora Literata traz a você o mais novo livro de Marcelo Paschoalin
A literatura fantástica é um gênero que tem crescido bastante nos últimos anos, sendo cada vez mais bem recebida por leitores habituais e até mesmo por novos leitores em busca de algo ainda desconhecido a eles. Agora, num formato diferenciado (livro de bolso), ERIANA – FILHA DA MORTE E VIDA vem para mostrar que nem todo livro de fantasia precisa de mil páginas, que nem todo personagem precisa ser maniqueísta e que a fantasia é tão complexa quanto a vida real.
ERIANA – FILHA DA MORTE E VIDA é um livro de fantasia que fala da jornada de uma sacerdotisa em meio a assassinatos em uma abadia. Tratando o simbólico da dualidade vida-morte, o caminho da protagonista é permeado de ação e aventura, numa narrativa dinâmica e envolvente.

“(...) é um ótimo livro, vibrante, pintado com cores sombrias e medievais, porém com personagens claros que, apesar de terem objetivos e personalidades, nenhum dos dois fatores é imutável, engessado, podendo se alterar, dentro do que seria crível.” – SobreLivros

Para os leitores interessados em mais informações sobre a obra basta acompanhar o blog do autor: http://letraimpressa.com/.

Sobre o autor:

Marcelo Paschoalin é também o autor do romance “A Última Dama do Fogo” e dos RPGs “Anel Elemental: o Legado”, “1887: Sob o sol do Novo México”, “Anel Elemental: a Nova Era”, “Aventura e Magia” e “Dark Fate” (este último publicado em inglês). Nascido em Santo André-SP, é casado e formado em Psicologia, dedicando-se ao estudo das artes lúdicas e sua relação com a criatividade. Costuma dizer que sua profissão é ser escritor, tendo como hobby o trabalho diário.

Pré-Venda pela Internet: http://bit.ly/Lojinha
ERIANA – FILHA DA MORTE E VIDA
Autor: Marcelo Paschoalin
Editora Literata / 2011 / 1ª edição
Número de páginas: 138
Preço: R$ 14,90
Formato: 10,5 x 14,0 cm (bolso)

Assessoria de Imprensa em SP: Milena Cherubim (11) 8896-5910 – milenacherubim@gmail.com
Assessoria de Imprensa em RS: Mayara Arend (51) 8416-0424 – mayarend@yahoo.com.br
Contatos com o autor: http://letraimpressa.com – m.paschoalin@gmail.com
Santo André-SP

E aí, gostaram da novidade? Então comentem e prestigiem mais um autor nacional!

Beijos!!

Um comentário:

  1. Nossa que capa show! Linda mesmo.
    Não conhecia esse livro, sempre é bom descobrir novos talentos.

    bjs

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário (faça uma blogueira feliz) e na medida do possível, responderei aqui mesmo.