quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Lançamentos de Outubro Editora Pensamento e Editora Jangada

Olá pessoal! Vejam os lançamentos deste mês da Editora Pensamento.

Editora Pensamento

O livro O Caminho do Guerreiro Pacífico já vendeu milhões de exemplares e tornou-se best-seller internacional, inspirando homens e mulheres de todas as idades. Agora, o escritor Dan Millman e o ilustrador Andrew Winegarner traduzem a narrativa do guerreiro pacífico para o estilo e o dinamismo dos quadrinhos. Esta nova versão da famosa saga de amadurecimento espiritual e iluminação INCLUI NOVAS CENAS E NOVOS TRECHOS que não se encontram nem no livro original nem na sua versão para o cinema. Esta HISTÓRIA DE CRESCIMENTO E DESPERTAR fala de um jovem atleta que de repente se vê trilhando um caminho desconhecido. Assombrado por pesadelos e pela vaga sensação de que algo está faltando em sua vida, Dan se encontra, certa noite, num posto de gasolina. Ali conhece um velho chamado Sócrates e a partir daí seu mundo começa a mudar. Guiado por esse misterioso guerreiro e atraído por uma jovem enigmática chamada Joy, Dan parte numa jornada pelos domínios da luz e da sombra - jornada que o conduz a um confronto final que pode libertá-lo ou destruí-lo.



 Neste livro, ricamente ilustrado em cores, Juliette Wood nos traz o imaginário, a arte, o folclore, a literatura e a mitologia celtas em uma antologia que agradará a todas as pessoas que se interessam pela mitologia dos povos antigos. Idealizada com base nos Livros dos Mortos, tanto o tibetano quanto o egípcio, publicados no Brasil pela Editora Pensamento, esta obra fascinante descreve a jornada da alma e os conhecimentos que ela precisa absorver e compreender no curso de uma vida. Aqui você vai encontrar os principais temas da sabedoria celta - o tempo, o pós-vida o destino, as profecias, a coragem, os cultos à fertilidade - acompanhados de ilustrações de paisagens e trabalhos artísticos em estilo celta, além de fotografias de artefatos fascinantes, tornando este livro uma compilação única dos aspectos mais impressionantes dessa cultura milenar, sofisticada e enigmática.Uma obra requintada e belamente ilustrada para todos que querem conhecer mais de perto o espírito e os mistérios do povo celta.


Os anjos gostam muito de inspirar nossos pensamentos e sentimentos, de despertar nossa alegria e transmitir seu amor por nós. Este livro contém mensagens através das quais o seu anjo da guarda pode se comunicar com você. Os temas são assuntos do dia a dia, comuns à vida de qualquer pessoa, mas que falarão diretamente à sua alma. Sua leitura diária pode elevar instantaneamente a sua energia e propiciar uma conexão direta com o seu amigo do reino angélico. Torne a sua vida mais vibrante e cheia de amor com a sabedoria dos anjos!








Editora Jangada

Sobre o livro:
Aos 19 anos, Duda é literalmente viciada na saga Crepúsculo. Já perdeu a conta de quantas vezes leu os livros da série e assistiu aos filmes. Através de um perfil secreto na internet, ela se comunica com outras fãs do Crepúsculo que, assim como ela, estão totalmente convencidas de que não há garoto no mundo que valha um dente canino do vampiro Edward Cullen.
Sua obsessão ganha fôlego com uma temporada de estudos em Nova York, onde ela faz planos mirabolantes para conhecer pessoalmente Robert Pattinson, o ator que interpreta o vampiro nos cinemas. Mas, após um incidente com seus únicos (e insubstituíveis!) livros da saga, Duda entra em verdadeiro surto de desespero. Percebe, então, que uma mudança radical em seu comportamento “crepuscólico” é mais do que urgente.
O que ela não esperava era conhecer Miguel Defilippo, seu vizinho na ilha de Manhattan que é, nada mais nada menos, do que a cara do ator Robert Pattinson! Apaixonante, lindo, rico, misterioso e ambíguo, Miguel acaba se tornando um desejo mais inacessível para Duda do que o próprio astro de Hollywood.
Uma história cheia de humor, aventuras e reviravoltas, para você chorar de rir!

E aí gostaram das novidades? Eu gostei muito deste último livro. Espero ter a oportunidade de lê-lo!
Beijos!!

2 comentários:

  1. Boa noite.
    Não conhecia nenhum, eles parecem interessantes.

    Abçs!

    http://devoradordeletras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ah, adorei os lançamentos :D
    Confesso que quando vi pela primeira vez o nome do livro "Como quase namorei Robert Pattinson" achei MUITO estranho 'Haha. Porém depois que li a sinopse achei bem divertido.

    http://bookislife.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário (faça uma blogueira feliz) e na medida do possível, responderei aqui mesmo.