segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Meme Literário de Um Mês: Dia 03 - Você lê resenhas de livros? Elas influenciam na escolha de um livro? Ou na opinião que você tinha sobre um livro lido?






Olá pessoal! Hoje respondendo a terceira pergunta do Meme Literário. Hoje vai ser um post curtinho!

Dia 03 – Você lê resenhas de livros? Elas influenciam na escolha de um livro? Ou na opinião que você tinha sobre um livro lido?

Sim, eu leio muitas resenhas de livros. As vezes fico até perdida de tantas resenhas que leio. E dependendo da qualidade da resenha do livro, sim, ela influencia na escolha do livro. Agora, se é um livro que eu tenho muito desejo de ler, aí eu não sou influenciada pela resenha não. Quero ler e dar minha própria opinião.

Beijos!!

3 comentários:

  1. Oi Eliane!
    Legal esse meme!
    Bem, eu leio resenhas de livros, mas não sou influenciada por elas, só quando a resenha é feita por alguém que eu considere muito, e mesmo assim, eu gosto de arriscar e ter minha própria opinião ;)
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi, Eliane
    Tb sou como vc, leio as resenhas mas nao sou sempre influenciada por elas nao..bjs

    ResponderExcluir
  3. Ah Eli, também sou assim. Gosto de ler resenhas e as vezes me interesso e acabo comprando o livro para ler. E antes de comprar um livro sempre leio uma resenha para ver a opinião dos outros, entretanto, se eu realmente quiser ler o livro, mesmo que a opinião geral seja negativa, ainda assim leio para poder saber se realmente pensarei o mesmo.
    rsrsrs

    Abraços!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário (faça uma blogueira feliz) e na medida do possível, responderei aqui mesmo.