terça-feira, 11 de outubro de 2011

Minha caixa de correio #16

Oi pessoal! Mais uma caixinha de correio. E desta vez está recheado de livros que a Editora Novo Conceito  mandou! Além de outras coisinhas. Vamos ver então!



- A Jornada (Erin E. Moulton): sinopse no skoob aqui.

Novo Conceito mandou 2 kits. Então teremos sorteio aqui no blog. Aguardem! Eu já li e logo postarei a resenha. Depois farei o sorteio ok!




- Qual seu número (Karyn Bosnak): sinopse no skoob aqui.

A Novo Conceito mandou 2 kits também e um monte de marcadores. Então, teremos sorteio do kit e farei sorteio de marcadores. Aguardem!




- Beijada por um anjo 4 (Elizabeth Chandler): sinopse no skoob aqui.

Esse também a Novo Conceito mandou 2 kits maravilhosos. Então teremos sorteio também!




- Julieta Imortal (Stacey Jay): sinopse no skoob aqui.

Este também recebí da Novo Conceito. A capa é linda! Aguardem a resenha!




- Questões do coração (Emily Giffin): sinopse no skoob aqui.

Este livro eu comprei numa promoção da Saraiva. Estava morrendo de vontade de ler esse livro. Não vejo a hora de começar. Mas tem vários na frente dele snif! E também é da Editora Novo Conceito.




Estes marcadores recebi da Editora DCL.




E estes marcadores e cartões postais eu recebí da minha querida amiga Ana Paula Bergamasco, autora do livro Apátrida, que faz parte do Selo Brasileiro. Então teremos sorteio dos marcadores. Aguardem!

E aí o que acharam da minha caixa de correio? Livros maravilhosos e prêmios para meus leitores! Maravilhoso né pessoal! Comentem bastante e fiquem ligados nas próximas resenhas. Logo teremos novidades!

Beijos!!

5 comentários:

  1. os kits da novo conceito estão muito lindos, eliane!
    adorei os marcadores, beijos

    ResponderExcluir
  2. Boa noite Eliane.
    A sua caixa esta recheada, só livros bons, Questões do Corações eu li e gostei muito, você vai gostar; os marcadore também são legais.

    Abçs!

    http://devoradordeletras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Quanta coisa. adorei *--*
    os kits da NC cada vez mais lindos!

    ResponderExcluir
  4. Eli, o kit de A jornada é simplesmente incrível! Espero que o livro seja tão incrível quanto! :D

    Recebi também o kit de "Qual seu número?"! E adorei o balde de pipoca (até comentei no twitter) hihihihi

    Chegou aqui também o Beijada por um anjo 4, mas tenho um pequeno problema... Ainda não li e não tenho os outros 3 :/ Não sei como vou fazer para resenhar, acho que vou pedir emprestado para alguém.

    O Julieta Imortal veio sem o kit, mas eles disseram que terá kit né? Estou louca para ver como vai ficar!! *-*

    NC está recheando minha caixinha de correio também! :D

    Beijoos!
    Ingryd Lessa :)

    ResponderExcluir
  5. Ahhhh quantas coisas legais Eliane, Parabéns!!!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário (faça uma blogueira feliz) e na medida do possível, responderei aqui mesmo.