quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Resenha: Ainda não te disse nada (Mauricio Gomyde)

Olá pessoal! Hoje trago a resenha do livro Ainda não te disse nada do querido escritor parceiro Mauricio Gomyde. Gente, fiquei simplesmente apaixonada pelo livro! E pela trilha sonora que o Mauricio cita no decorrer do livro. Simplesmente lindo!

O Maurício me enviou dois exemplares do livro Ainda não te disse nada e um deles está sendo sorteado aqui: http://leiturasdeeliane.blogspot.com/2011/11/sorteio-ainda-nao-te-disse-nada.html

Participem!!

E se vocês quiserem ler a resenha sobre o outro livro do Mauricio, O Mundo de Vidro, cliquem aqui.


Sinopse:

A jovem e romântica Marina Albertini resolveu pagar para ver o finla de uma história que muitos não levariam adiante.
Uma história que desafiou a lógica, que todos chamaram de "loucura", mas que terminou com a união de duas almas que jamais se encontrariam, se tantos acontecimentos não se alinhassem perfeitamente, no tempo e na ordem corretos.
Pois ela sabia que apenas uma coisa era capaz de promover tal alinhamento: o destino.
E da força do destino ela jamais duvidou...

"Ninguém mais escreve cartas hoje em dia", Marina pensava. Até que um dia uma caiu em suas mãos por engano e mudou o rumo de sua vida. Levou-a ao lugar que ela sempre sonhou. E a conhecer o amor do jeito que nunca imaginou, da forma mais improvável do
mundo... 


Resenha:


Um belíssimo conto de fadas moderno! Isso é o que eu achei quando terminei de ler Ainda não te disse nada. Simplesmente maravilhoso! Amei a história e a sensibilidade com que o Mauricio escreveu sobre a personagem principal: Marina. Adorei a capa do livro, onde as cartas substituem as folhas da árvore.


Bem, não dá pra contar muito sobre a história, pois corro o risco de dar spoiler. Mas vou contar um pouquinho só: Marina Albertini sonha em ser estilista e para isto, vai embora da cidadezinha onde morava com seus pais e seus dois irmãos e parte em busca do seu sonho em São Paulo, onde acaba cursando Design de Moda e tem duas grandes amigas: Thais e Francesca. Porém para poder dar conta da mensalidade e do aluguel, trabalha numa agência do Correio e é aí que começa a bela história de amor de Marina. Não dá pra contar mais... O que posso dizer é que simplesmente fiquei apaixonada pela história e quando acabei de ler o livro... Ah, fiquei suspirando pela belíssima história de amor que me foi apresentada!


Parabéns Mauricio, pela sensibilidade das cenas descritas e pela beleza das mesmas. Além de imaginá-las na minha mente, ainda elas vinham embaladas pelas canções citadas no livro. Amei!!


E se vocês quiserem ouvir as canções que o Mauricio cita no livro, entrem no blog dele e curtam: http://www.mauriciogomyde.com/2011/07/18072011-trilha-sonora-do-novo-livro.html






Book-trailer




E se vocês quiserem entrar em contato com o Mauricio Gomyde cliquem http://www.mauriciogomyde.com/

Beijos!!

3 comentários:

  1. Oi flor!
    Eu li e senti a mesma coisa, o livro é lindo demais, fiquei arrepiada com o final, perfeito!
    Merece um filme!
    Lindo, lindo....
    Adorei a resenha!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi querida! Realmente esse livro merece um filme!

    Beijo

    Eliane

    ResponderExcluir
  3. Boa noite Eliane.
    O livro é excelente, me surpreendeu e merece aplausos, parabéns pela resenha.

    Abçs.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário (faça uma blogueira feliz) e na medida do possível, responderei aqui mesmo.