quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Nova parceria do blog: Editora Universo dos Livros

Olá pessoal! É com muita satisfação que venho informá-los que o blog Leituras de Eliane tem parceria nova no pedaço: Editora Universo dos Livros. Tive uma grata surpresa quando recebi o email da Universo dos Livros dizendo que meu blog havia sido selecionado! 


Vamos conferir um pouco sobre a Editora?


Sobre a Universo dos Livros

 

 

 


A Universo dos Livros é uma empresa especializada em produtos editoriais e possui em seu catálogo obras dos selos Universo dos Livros e Digerati Books.


O selo Universo dos Livros possui mais de 300 títulos publicados na área de interesse geral, dentre os quais destacam-se sucessos como Deixe os Homens aos seus pés, O fascinante império de Steve Jobs, O Homem que Falava com Espíritos, Tributo a Michael Jackson , John Lennon – O ídolo que transformou gerações, Felizes para sempre, Mentes Brilhantes, Dieta TNT, além das séries Irmandade da Adaga Negra, Fallen Angels, Interligados, Faeriewalker e Midnight Breed.


Na Digerati Books estão os títulos de informática, música e tecnologia, com mais de 500 livros, incluindo séries de sucesso e best-sellers como O Manual que Faltava, Universidade H4CK3R, Dossiê Hardware, Google Hacking, Entendendo e Dominando o Linux, entre outros. O catálogo nesta área também se estende a uma linha de livros em formato pocket, que combinam preços mais acessíveis a conteúdo técnico de qualidade. 


E eu já recebi o primeiro livro da parceria: Glimmerglass - O encontro de dois mundos e já estou lendo. Em breve teremos a resenha dele aqui. Por enquanto deixo a capa e a sinopse para vocês.



Glimmerglass – O encontro de dois mundos


O primeiro volume da série Faeriewalker.
Quando o mundo real é o de magia se cruzam…
Dana Hathaway ainda não sabe, mas vai acabar se metendo em apuros quando decide que é a hora de fugir de casa para encontrar seu misterioso pai na cidade de Avalon: o único lugar na Terra onde o mundo real e o mágico se cruzam. No entanto, assim que Dana põe os pés em Avalon, tudo começa a dar errado, pois ela não é uma adolescente comum – ela é uma faeriewalker, um indivíduo raro que pode viajar entre os dois mundos e a única pessoa que pode levar magia ao mundo humano e tecnologia a cidade de Faerie.
Não demora muito e Dana envolve-se no jogo implacável da política do mundo da magia. Alguém está tentando matá-la, e todos parecem querer alguma coisa dela, desde seus novos amigos e da família até Ethan, o lindo garoto com poderes fantásticos com quem Dana acha que nunca terá uma chance… Até ter uma.
Presa entre esses dois mundos, Dana não sabe bem onde se encaixa ou em quem pode confiar, muito menos se sua vida um dia voltará a ser normal.


Dados da Publicação

ISBN: 978-85-7930-238-1
Formato: 15,7 x 23,0 cm
Páginas: 296


E aí pessoal, o que acharam da novidade? Visitem o site da Editora Universo dos Livros. Tem muita coisa legal lá: http://www.universodoslivros.com.br/ 


Beijos!!

3 comentários:

  1. Adorei a sua parceria com a Universo dos livros .Espero que voce tenha sempre as novidades da editora em 1º mão.
    Então abusando...Quando sairá o 2º livros dos Carpatos?
    Beijocas
    Fatima

    ResponderExcluir
  2. Boa noite Eliane,

    Parabéns pela parceria,você e o seu blog merecem....abçs.

    http://devoradordeletras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Parabéns! Vc merece!

    bju

    Flafli
    www.flafli.com.br

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário (faça uma blogueira feliz) e na medida do possível, responderei aqui mesmo.