quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Novidade do Grupo Editorial Pensamento

Olá pessoal! O Grupo Editorial Pensamento está com uma grande novidade. Confiram!



O Grupo Editorial Pensamento acaba de adquirir seu próprio canal no ISSUU. Agora, os leitores podem conferir gratuitamente o 1° capítulo de diversos títulos lançados pelos quatro selos do grupo: Pensamento, Cultrix, Seoman e Jangada.   Obras de peso recém-lançadas como Nascida à Meia-Noite, Como quase Namorei Robert Pattinson e Minha Semana com Marilyn, já estão disponíveis para leitura.
Através das redes sociais da editora, os leitores também têm a opção de sugerir quais os livros que gostariam de ler como degustação.

Muito legal isso! Eu gostei!

Beijos!! 

5 comentários:

  1. Olá, Eliane! Como vai?

    Também recebi esse e-mail do Grupo Pensamento e achei a iniciativa bem bacana. Nada como um primeiro capítulo para despertar a curiosidade de um leitor, não é?

    Beijinhos,
    Ana - Na Parede do Quarto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo Ana. É pra deixar aquele gostinho de quero mais!

      Beijos

      Excluir
  2. Que legal, uma ótima novidade, tanto pra editora, quanto para os leitores! *-*

    xx carol

    ResponderExcluir
  3. Fiquei feliz pelo fato da editora também criar um canal no ISSUU, até porque gosto de ver o primeiro capítulo e ver que impressões o livro vai me dar antes de adquirí-lo.

    Já li Como Quase Namorei Robert Pattinson e gostei bastante!!! Se você ainda não leu, leia, porque eu ri bastante com as piadas e as ações da personagem principal! Gostei do primeiro capítulo de Nascida à Meia-Noite e estou louquinha para lê-lo!

    Beijos!
    Talita Ackles | @PunkReader
    www.punkreader.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tb estou morrendo de vontade de ler. Já estão na minha lista!

      Beijo

      Excluir

Deixe seu comentário (faça uma blogueira feliz) e na medida do possível, responderei aqui mesmo.