sexta-feira, 6 de julho de 2012

Resenha: Antes tarde do que mais tarde (Liana Cupini)


Olá pessoal! Voltei mais rápido hein! Bem, terminei de ler Antes tarde do que mais tarde da Liana Cupini, que tive o privilégio de conhecer no evento da Saraiva, em São Caetano. Já contei aqui. E quem me emprestou o livro foi minha queridíssima amiga Ana Paula Bergamasco, autora de Apátrida e João e Maria. Bem, vamos conferir a sinopse e aí conto pra vocês o que achei do livro!



Sinopse:

Depois de completar trinta anos, tudo acontece de uma vez na vida de Karla Kristina! Uma avalanche de novidades que antes pareciam impossíveis! Uma repaginada completa, novos amigos, novos amores, reconciliação, reviravolta no trabalho, viagens... Não há limites para ser feliz, sonhar e se divertir, nesta deliciosa comédia romântica assinada por minha grande amiga Liana Cupini. “Karla é um pouco de toda mulher moderna: em suas virtudes, aflições, defeitos, sonhos... Seu desejo de felicidade é universal, e reflete um pouco nos desejos de cada mulher." Allan Pitz








Resenha

Foi uma pena que o livro acabou tão rápido! Amei a história de Karla Kristina! Dei muitas risadas com ela e suas tiradas sobre sua vida, seu corpo, cabelo etc. Liana conseguiu me envolver com a história e tinha horas que eu torcia por Karla e em outras horas queria socá-la para que ela tomasse as decisões corretas. 

Realmente um livro que vale a pena ser lido. E neste livro, Liana consegue mostrar que nem tudo é o que parece. Por isso é muito importante não julgar antes de conhecer alguém. É bom sempre ter a mente aberta e sem preconceitos. 

Recomendo demais a leitura de Antes tarde do que mais tarde. Vocês se deliciarão com uma história muito romântica!

Beijos!!

3 comentários:

  1. Boa tarde Eliane,

    Muito boa a sua resenha e esse livro eu li e resenhei e gostei muito desse livro, parabéns pela resenha....abçs.

    http://devoradordeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. A capa é super linda, e parece ser um bom livro mesmo! :D

    xx carol

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário (faça uma blogueira feliz) e na medida do possível, responderei aqui mesmo.