terça-feira, 30 de novembro de 2010

Divulgação: Por favor Não deixem a dor regressar de Darlan Hayek Soares

Olá pessoal, hoje trago para vocês a sinopse de um livro muito bacana. Ainda não li, mas espero em breve poder ter meu exemplar para ler. Então farei resenha do mesmo. Mas como me propus em divulgar os autores nacionais, fiz amizade com o Darlan pelo skoob e resolvi mostrar o trabalho dele para vocês.


Sinopse

Sinopse: O que você faria se encontrasse um campo de concentração nos nossos dias? O que faria se descobrisse que o holocausto pode acontecer novamente? Emocione-se com a história de Joel, um operário que é explorado pelo mesmo homem que por vários anos explorou seu próprio pai. Após perder a mãe vítima de uma doença terminal, Joel é obrigado pelo patrão a fazer uma viagem à capital, para supostamente fazer doações a um orfanato local. Sua vida, porém, começa a mudar quando conhece Brunella, uma das meninas do orfanato. Brunella vê em Joel a figura de um pai. Mas tudo começa a mudar quando Brunella e outras meninas do orfanato são misteriosamente raptadas por um grupo que deixa bilhetes com desenhos de suásticas a cada rapto. Envolvido emocionalmente com a pequena Brunella, Joel procura respostas para o desaparecimento da menina, e, encontra algo além do que poderia imaginar. Um campo de concentração, onde um grupo que defende ideais nazistas mantém prisioneiros crianças e estrangeiros. O que restaria a Joel então? Lutar para tentar impedir que a dor de um passado tão obscuro possa regressar.

Para conhecer mais sobre o livro e seu autor, entrem no blog http://darlanhayeksoares.blogspot.com/

Achei a sinopse muito interessante, e vocês, o que acharam? Deixem seus comentários. Espero que tenham gostado da minha indicação.

Beijos

3 comentários:

  1. Olá Eliane, gostei muito da sinopse do livro Por favor Não deixem a dor regressar, pela sinopse parece ser um livro de nos faz emocionar. Com certeza é um livro que eu gostaria de ter em minha estante.

    Tenho um blog de sinopses de livros, passa lá e faz uma visitinha.

    http://romancesemocoes.blogspot.com

    Parabens pelo blog,
    Abraços,
    Cinha

    ResponderExcluir
  2. Eu comprei... espero em breve colocar a resenha lá no blog.
    Ele tem menos de 200 páginas e dá pra ler rapidinho...

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pelos comentários meninas. Voltem sempre.

    Beijos

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário (faça uma blogueira feliz) e na medida do possível, responderei aqui mesmo.