quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Novos autores parceiros

Olá pessoal, é com satisfação muito grande que venho anunciar mais dois autores que fizeram parceria com o blog. Ei-los: Eliane Raye, autora do livro O Portal e o Luís Delgado, autor dos livros O Marquês, De repente outubro, O Natal do Faraó e Terra Consagrada.  

Sobre a autora:

Eliane Raye é uma escritora que como tantos outros escritores se divide com várias atividades. Eliane também é dentista e esposa, já foi cantora e hoje dedica parte da vida à inclusão social de crianças carentes na ONG Médicos Solidários. Nasceu em Volta Redonda (RJ), foi criada em Brasília e, atualmente, mora no Rio de Janeiro. É autora de “Os primeiros socorros para os seus filhos” e agora estreia na ficção com o romance O Portal, publicado pela Editora Vermelho Marinho. E sua estreia não podia ser melhor, pois traz um dos gêneros preferidos do grande público: o romance de suspense.

 Para saber mais clique http://elianeraye.com.br/


 Sobre o autor:

Nascido em 06 de abril de 1984 na cidade de Porciúncula, Estado do Rio de Janeiro. Desde criança já dava sinais de ser um apaixonado pelas palavras. Sempre a volta com os livros, aos poucos começou também a escrever os seus.

Em 1997 participou de um concurso de redação em sua cidade pela comemoração dos 50 anos de Emancipação Político-Administrativa do município, e foi agraciado com o primeiro lugar.

Um ano depois começou a experimentar diferentes trabalhos, foi quando veio a escrever histórias em quadrinhos, uma rádio-novela e algumas peças de teatro amador. Nunca pensava em viver de seu dom, acreditava que não era possível, e então, após a conclusão do Ensino Médio, entrou para a Faculdade de Informática em Itaperuna, Estado do Rio de Janeiro...

Para ler mais sobre ele clique http://literaria15.blogspot.com/p/luis-delgado.html

Gostaria de agradecer a Eliane (lindo nome, né gente) e ao Luís por darem essa oportunidade ao blog e aos meus leitores de conhecerem a vossa obra.

E assim que eu ler os livros deles, teremos resenha dos mesmos aqui, ok?

Beijos

4 comentários:

  1. parabéns pelas parcerias :)

    blogbibliomania.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. olás, parabéns pela nova parceria, eu não conhecia o autor, mas espero que os livros dele sejam bons. ^^

    beijos.

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia nenhum dos dois. Parabéns pelas parceriiias!! Muito sucesso :)
    Beijao!
    PseudoEstante

    ResponderExcluir
  4. Obrigada querido e queridas. Eu estou muito feliz com as novas parcerias e só esperando os livros chegarem.

    Beijo

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário (faça uma blogueira feliz) e na medida do possível, responderei aqui mesmo.