terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Nova parceria: Editora Usina de Letras


Pessoal, é com grande prazer que apresento mais uma parceria do blog: Editora Usina de Letras. A partir de agora trarei para vocês os lançamentos da editora e posteriormente, resenhas de livros. Gostaria de agradecer a Anne Araújo pelo carinho com que me atendeu. Agora, alguns livros do catálogo da editora.

Sinopse

Caixa de Desejos é uma novela juvenil. Conta a história da Marília, uma menina que vive com os pais, os avós maternos e o tio paterno, mas tem uma ligação muito forte com a avó materna que mora em outra cidade. Logo no início da história essa avó morre e ela ainda tem que lidar com a chegada de uma meia-irmã que só viu duas vezes na vida. Para ajudá-la nesse processo de perda, Marília conta com uma caixa que a avó lhe deu de presente, antes de morrer. Uma caixa mágica para ela guardar seus desejos. Assim, ela vai se descobrindo, descobrindo a relação com a irmã, aprendendo a conviver na escola e entendendo como lidar com um primeiro amor que surge em sua vida.


Sinopse

Burton, pacata cidade nos Estados Unidos, jamais poderia imaginar que seria invadida por seres que poucos acreditariam que existissem. Após o trauma de ter sido atacada por seu ex-namorado, Kôra volta à vida normal com seus amigos no último ano do colégio. Após um mal entendido, Kôra não consegue ficar perto de Herodes, um jovem que chega a cidade e encanta todas as garotas. Mas a atração que ele exerce sobre ela é maior do que a repulsa que ela sente. Barulhos na floresta, luzes estranhas e personagens saídos de um sonho começam a assustar a pequena cidade. Ninguém sabe da existência dessas criaturas, pois ninguém sobreviveu para contar a história. A população acredita ser um serial killer. Kôra descobre um mundo totalmente diferente do que vive, onde coisas inimagináveis e impossíveis acontecem. Um mundo onde escolhas difíceis terão que ser tomadas antes que seja tarde demais. Uma batalha entre o bem e o mal está prestes a acontecer. Ninguém sabe ao certo o que cada um esconde e em quem podem confiar. E em meio ao caos, traições e poderes sobrenaturais, um segredo do passado voltam para atormentar a vida dos que julgavam que estava tudo enterrado.


Sinopse

"Os sinais escondem um mistério que poderá mudar o rumo da história." Elizabeth Macwood foi criada em Nova York. Filha de um grande empresário americano, Robert Macwood, decide acompanhá-lo em seu novo compromisso no Brasil. Após uma noite agitada, Elisabeth acorda com três sinais desconhecidos rasgados em suas costas e uma súbita amnésia que a faz se esquecer dos acontecimentos que geraram as marcas. Em uma busca incessante para desvendar o motivo dos sinais, Elizabeth se vê envolvida em histórias inacreditáveis, verdades, mentiras, símbolos, viagens no tempo, medos, supresas e paixões inesperadas. Ambientado nas cidades de Nova York e Rio de Janeiro, O Portal apresenta um enredo de enigmas, no qual a autora Eliane Raye nos conduz em suspense até o último momento, em reviravoltas inusitadas. Um romance com personagens marcantes em que todos apostam a própria vida para descobrir a verdade.

Este último livro, O Portal tem resenha aqui no blog. Clique aqui para ler.

E aí, gostaram da novidade? Eu fiquei extremamente feliz com a parceria. A Editora Usina de Letras investe em autores nacionais e acho isso muito importante. Espero que juntos, possamos realizar um excelente trabalho, incentivando as pessoas a lerem autores nacionais.

Beijos!

8 comentários:

  1. Parabens pela parceria!!!
    Aguardo as resenhas!! =D

    Abraço


    Luiz Silva
    blogueiroleitor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela parceria! Quanto aos livros, me identifiquei com o "Portal", vou esperar sua resenha. Boas leituras, beijos

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Olá Eliane, parabéns pela parceria conquistada!!
    Vou aguardar ansiosa as resenhas deste ótimos livros que citou.
    Bjos.

    Mariana Ribeiro
    Confissões Literárias.

    ResponderExcluir
  5. Nossa... parabens pela super parceria :)
    Beijos

    http://chabiscoitoseumlivro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Aaaaaaaaaaai, louca pra ler O Portal *-*

    ResponderExcluir
  7. Fico muito feliz em ver o seu blog crescendo!!!!
    Esperando pelas resenhas!
    beijaozao

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário (faça uma blogueira feliz) e na medida do possível, responderei aqui mesmo.