sexta-feira, 1 de abril de 2011

Lançamentos de Abril Editora Pensamento, Cultrix e Seoman‏

Olá pessoal, hoje eu trag para vocês lançamentos da Editora Pensamento, Cultrix e Seoman. Eu lí as sinopses e achei demais. Então, estou aqui compartilhando com vocês.

Sinopse:  
Deformado por uma terrível doença, um homem entra cambaleando na sede da rede internacional de televisão SNN e, pouco antes de morrer, sussurra uma mensagem no ouvido da repórter Cotten Stone: "Agulhas Negras." Em alguns dias, pessoas começam a cair mortas em todas as esquinas do planeta. A famosa jornalista Cotten Stone se vê mais uma vez diante de uma batalha contra o mal, agora personificado pela Dra. Chung , uma cientista da Coreia do Norte que desenvolve um misterioso vírus e lidera um ataque biológico em larga escala contra os Estados Unidos e seus aliados. Legado Mortal é a quarta aventura da jornalista Cotten Stone, que já protagonizou A Conspiração do Graal, O Último Segredo e O Projeto Hades. Quem acompanha as aventuras tem um quadro completo das agruras da jornalista, que é filha de Furmiel, um dos anjos caídos que se rebelaram contra Deus, mas se arrependeram. Legado Mortal é uma trama completa e carregada de  suspense, que não depende da leitura dos outros livros da série. Com enredo vertiginoso e um final surpreendente, prende a atenção do leitor da primeira à última página! Editora Pensamento.


 Sinopse:

Jogo de Poder relata uma história real, escrita pela ex-agente secreta da CIA, Valerie Plame Wilson, e que deu origem ao filme homônimo estrelado por Naomi Watts e Sean Penn. Valerie foi peça-chave de um dos mais rumorosos incidentes do governo Bush, que declarou guerra contra o Iraque com o pretexto de que o país estaria comprando armas nucleares. Profissional com currículo impecável, com 18 anos de serviços prestados à CIA como espiã na área de inteligência, Valerie descobre que o Iraque não tinha programa de proliferação de armas nucleares de porte como anunciava a Casa Branca. Paralelamente, seu marido, o diplomata Joseph Wilson, é enviado à África, confirma a tese de sua mulher, e escreve um artigo para o "New York Times". A partir daí começa uma rede de intrigas, após a identidade de Valerie ser revelada por oficiais do governo Bush e ter vazado para a imprensa, colocando em risco o seu casamento, a sua segurança, a de sua família e a dos seus contatos no exterior. Inconformada com o rumo dos acontecimentos, Valerie, depois de demitida, decide escrever Jogo de Poder, livro que evoca com bastante intensidade a incredulidade, a revolta e o pânico extremo que Valerie sentiu quando sua verdadeira identidade foi revelada. Como qualquer funcionário que prestou serviços à CIA, a ex-agente foi obrigada a submeter os originais à censura da Agência e depois de travar uma batalha jurídica que durou anos, consegue publicá-lo, com os cortes realizados pela CIA, encobertos com uma tarja no livro impresso, e mantidos de propósito para dar ao leitor uma ideia da verdadeira dimensão do jogo de interesses envolvido na trama. Editora Seoman.
 

Sinopse:

Já estava escrito

Muito antes de 11 de setembro, Michael Drosnin já havia alertado os líderes mundiais sobre a possibilidade de uma guerra mundial, que seria deflagrada por um ato de terrorismo no Oriente Médio. Na véspera do ataque, o autor conversou com a Casa Branca para alertar George W. Bush que talvez a 3ª guerra ocorresse durante o seu mandato. Além do ano de 2001 - em que ocorreram os ataques terroristas - Drosnin encontrou associado à cidade de Nova Iorque o ano de 2004, junto com as palavras "fogo de um míssil". O mundo, segundo ele, pode estar entrando em um conflito que primeiro poderá ter como alvo cidades inteiras e por fim ameaçará toda a civilização. Apesar dos fatos aterrorizantes que o Código revela, Drosnin acredita que ele possa servir como um instrumento para evitar tragédias. Isso o levou a um encontro com Yasser Arafat, em abril de 2001, para avisá-lo que sua vida corria perigo. Explicou-lhe ainda um outro alerta da Bíblia: a possível paz entre palestinos e israelenses não acabaria com os conflitos da região, um terceiro inimigo atacaria os dois lados com armas não convencionais. Desta forma, neste momento especial, tudo indica que se nada for feito já terá começado a contagem regressiva para o Armagedon. A visão do autor, porém, não é catastrófica: "Acredito que o código foi descoberto agora, neste momento da história humana, para que possamos saber, em tempo, o que fazer para nos salvar". Editora Cultrix.
E aí, o que acharam? Eu fiquei muito curiosa em ler esses livros. Espero que tenham gostado da indicação. E deixem seus comentários ok!
Beijos!
 

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário (faça uma blogueira feliz) e na medida do possível, responderei aqui mesmo.