sábado, 2 de abril de 2011

Minha caixa de correio #8

Olá meus queridos e queridas! Mais uma caixinha de correio. Não tem muita coisa, mas como prometi para mim mesma não deixar acumular, aqui estou mostrando para vocês o que chegou pra mim nesta última semana.


Este livro recebí da querida Janaína Rico, que fez parceria com o blog. Em breve farei a resenha dele.

- Ser Clara (Janaína Rico): sinopse no skoob aqui.



Estes eu recebí do querido Roque Neto, que também fez parceria com o blog. Ele mandou um exemplar para sorteio aqui no blog. E como já comecei a ler, logo farei a resenha e colocarei a promo no ar, ok!

- Narciso, tédio e fúria (Roque Neto): sinopse no skoob aqui.
 


E estes lindos marcadores recebí da querida Nanda Assis, do blog Viagem Literária.


Gostaram das minhas novidades? Eu amei!

Beijos!

7 comentários:

  1. Eliiii você deve estar com muito livro para resenhar!! Sua caixa de correio está sempre cheia de ótimos livros.

    Parabéns por tantas parcerias, ainda mais com autores brasileiros! Seu blog é um ponto de referencia para mim em questão de boas parcerias. :)

    Os marcadores do Viagem são lindos *-* Quero ver logo um marcador do Leituras de Eliane também! ^^

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Ah, adorei sua novas aquisições ;*
    Estou louca para ler Ser Clara, parecer ser um livro bem legal e os marcadores do Viagem Literária são muito lindos.

    Beijos&beijos
    Book is life

    ResponderExcluir
  3. Que demais!! ^^
    Adorei sua caixinha de correio..
    aguardo resenha e promoção então!!
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Adorei as suas novas aquisições, Eliane!
    Vou aguardar ansiosa pelas resenhas aqui no blog. Estes livros parecem ser mesmo bem interessantes.
    Bom findi.
    Bjos.


    Mariana Ribeiro
    Confissões Literárias.

    ResponderExcluir
  5. Os dois livros parecem ótimos =) Vou ficar aguardando a resenha dos dois (e a promoção do último *-*)!!!

    Esses marcadores do Viagem Literária são maravilhosos, né?! Eu também ganhei e fiquei super feliz com eles - são lindos =D

    ResponderExcluir
  6. Ótimos livros! =D
    bjs
    Olivia
    http://paponosense.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Ei Eliane,

    Ah que lindo, adorei ver os marcadores na caixinha ^^

    bjoo

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário (faça uma blogueira feliz) e na medida do possível, responderei aqui mesmo.