segunda-feira, 16 de maio de 2011

Resenha: Uma proposta irrecusável (Jill Mansell)

Olá pessoal! Hoje trago a resenha do livro Uma proposta irrecusável, escrito por Jill Mansell. Este livro eu recebí da editora parceira aqui do blog, a Editora Novo Conceito. E tenho uma ótima notícia: a Novo Conceito mandou 2 exemplares, então em breve teremos sorteio! Fiquem ligados!


Sinopse

Lola não tem intenção nenhuma de aceitar a proposta de romper com seu namorado Dougie, pela quantia de £ 10,000, oferecida pela mãe dele. Então, ela descobre um segredo que a faz pensar outra vez. Dougie provavelmente teria terminado com ela, a longo prazo, e dessa forma ela pode ajudar uma das pessoas que ela mais ama no mundo. Dez anos mais tarde, porém, quando Lola encontra Dougie de novo, seus sentimentos por ele são tão fortes como nunca. Mas ela partiu o coração de Dougie - e ele está prestes a descobrir que ela foi paga para fazê-lo. Bem, Lola é muito atraente e muito persuasiva. Será que ela irá conseguir reconquistá-lo desta vez ...



Sobre a autora:

A autora cresceu em Cotswolds e estudou na Escola William Romney em Tetbury. Depois de trabalhar no Burden Neurological Hospital em Bristol por muitos anos, em 1992, ela torna-se escritora em tempo integral. Na verdade, não é bem assim: ela assiste televisão, come balas de frutas, admira os jogadores de rúgbi que treinam no gramado esportivo atrás da casa dela e passa horas na internet, maravilhada com o fato de tantos escritores terem blogs. Apenas quando ela não tem mais nada para fazer é que ela escreve.
Ela mora com seu marido e seus filhos em Bristol.
E já vendeu mais de cinco milhões de livros ao redor do mundo.


Resenha:

O que posso dizer sobre este livro? Amei, amei. Foram 408 páginas de muito romantismo e diversão. Fiquei simplesmente fascinada com a história que Jill Mansell escreveu. Ela não focou a história só em Lola e Doug, embora Lola seja a protagonista da história. Mas ela criou personagens secundários tão interessantes, que me vi torcendo por eles. Fiquei querendo saber mais da história deles e felizmente, Jill não deixou seus leitores na mão. É um livro para ler e deliciar-se com as aventuras de Lola e sua trupe. Recomendo demais, principalmente para as românticas de plantão como eu! rsrs
Quero agradecer muito a Editora Novo Conceito por me dar a oportunidade de conhecer essa autora maravilhosa que é Jill Mansell e pela qualidade de impressão do livro e pela maravilhosa capa!
Leiam meus queridos, porque vocês não irão se arrepender!
E fiquem ligados, porque esta semana ainda vai ter promo do livro!


Beijos!!

5 comentários:

  1. Oi linda!
    Puxa é a primeira resenha que leio desse livro e já fiquei assim, um tanto que LOUCA pra ler!
    É tão bom histórias assim, que os coadjuvantes também se destacam.
    Vai para minha listinha!

    bjus

    PS> quero promo!

    ResponderExcluir
  2. ei Eliane, estou doida para ler esse livro, tem cara de ser super divertido.
    vou anotar a dica. ^^

    beijos.

    ResponderExcluir
  3. Hey, Eliane!

    Estou esperando o meu chegar.
    Quero muito ler esse livro.
    Menina, adorei os livros que vc recebeu. Fiquei curiosa a respeito de Lerulian. Depois me conta se é legal :)

    Beijinhos, flor!

    ResponderExcluir
  4. Elaine, enviei meu livro mas não recebi resposta sua sobre o recebimento apesar de no site dos correios constar como entregue. Pode me dar um feedback?

    grata

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário (faça uma blogueira feliz) e na medida do possível, responderei aqui mesmo.