quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Lançamentos de Fevereiro da Editora Pensamento/Cultrix/Seoman/Jangada

Olá gente! Estou devedora com os lançamentos das editoras parceiras. Mas, vamos agora sem perder tempo conferir os lançamentos da Editora Pensamento/Cultrix/Seoman/Jangada.


Editora Cultrix

Sinopse:


MEDALHA DE OURO - O MELHOR LIVRO DE VENDAS DO ANO DE 2011
Ganhador do Prêmio de Melhor Livro de Vendas de 2011, a obra traz uma nova abordagem nas vendas, centrada na mudança, que possibilita relacionamentos mais profundos e lucrativos com os clientes e torna o profissional mais ativo e pronto a se adaptar às condições em transformação. O autor desenvolveu um manual que inclui mais de 101 segredos para aumentar as vendas e apresentar um valor elevado para os clientes. Esse é um guia essencial para sobreviver, prosperar e aumentar as vendas nesta era de globalização e comoditização da Internet
em que vivemos.





 Sinopse:

 O autor descreve uma nova maneira de comer e viver, que poderá torná-lo saudável e mantê-lo cheio de vigor com um mínimo de intervenção farmacêutica e cirúrgica. O livro traz um programa de saúde inovador, que ensina como estimular nossa imunidade natural, com técnicas simples que podemos usar para elevar o poder de revitalização das células através da transformação das bactérias que vivem dentro de nós. Você irá aprender a resolver problemas como a depressão, tensões nervosas, hiperatividade, alergias e até a manter o peso ideal.







Editora Seoman

Sinopse:

 Em 1956, Colin Clark, um jovem inglês de 23 anos de idade, conseguiu um emprego como terceiro assistente de direção no set de O Príncipe Encantado. O filme tinha como atriz principal o maior símbolo sexual de Hollywood, Marilyn Monroe. Por toda uma gloriosa semana, a maior estrela do planeta buscou conforto nos braços do empregado mais jovem do set. Minha semana com Marilyn é o relato franco, doce e engraçado de como Colin Clark passou a partilhar os segredos de Marilyn Monroe - e até a cama dela! O livro deu origem ao filme My Week with Marilyn (7 Dias com Marilyn), que será lançado no Brasil dia 10/02.




E se quiser ler o primeiro capítulo deste livro "Minha semana com Marilyn" clique aqui.


E aí gostaram dos lançamentos? Eu achei interessante este último, pois o livro deu origem ao filme.


Beijos!!

Um comentário:

  1. Trabalho com vendas e estou a fim de ler algo sobre o assunto, esse lançamento parece ser bom.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário (faça uma blogueira feliz) e na medida do possível, responderei aqui mesmo.