quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Lançamentos de Fevereiro da Editora DCL/Farol Literário

Olá gente! Agora trago os lançamentos da editora parceira DCL/Farol Literário. Vamos conferir?

Editora DCL


Sinopse


Um livro feito especialmente para a mãe que quer guardar todas as recordações do seu filho. Desde o fio do cabelo até fotos das primeiras saídas, viagens, passando pela árvore genealógica da família. Entre uma foto e outra este livro se diferencia por ter canções de ninar conhecidas do grande público, como A dona aranha, Samba lelê e etc.


Sinopse


Para a mãe que estava à espera de um livro de receitas especialmente para os bebês ou não sabe mais como inovar na alimentação dos filhos, aprenderá com este livro ilustrado, não só a fazer pratos especiais como nutritivas. Com dicas para cada estágio da vida do bebê, o livro auxilia as mães desde o fim da amamentação até a hora de incluir os alimentos mais consistentes.


Sinopse

Aprenda a desenhar pipas, trenzinhos e outras coisas legais para brincar em quatro etapas
divertidas. Todas as páginas são apagáveis
para você poder refazer seus desenhos
até eles ficarem perfeitos.

Editora Farol Literário

Sinopse


O 12º volume da série leva o leitor e os personagens, João e Aninha, ao Ártico geladoOs livros da Coleção Casa da Árvore Mágica venderam no mundo todo mais de 50 milhões de exemplares e a cada livro conquista novos leitoresNesta edição, entretenimento, educação e valores moraiscomo o respeito à natureza, a importância da família e da amizade. A cada quatro livros da série, um enigma é solucionado, o que confere aos personagens um cartão, que pode fazer com que João e Aninha se tornem os mais novos membros da Antiga Sociedade de Mestres Bibliotecários.


E tem muito mais, acessem http://www.editoradcl.com.br/ e se divirtam!!

Beijos!!

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário (faça uma blogueira feliz) e na medida do possível, responderei aqui mesmo.