quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Resenha: Branca de Neve e o Caçador (Lily Blake)


Olá pessoal! Mais uma resenha feita pelo meu filho Élisson. Ele leu o livro Branca de Neve e o Caçador (Editora Novo Conceito) e viu o filme, e comparando, ele me disse que são bem parecidos. Eu só assisti ao filme. Vamos então saber o que ele achou? 


Sinopse - Branca de Neve e o Caçador

 

Há dez anos, a vingativa Rainha Ravenna assassinou o rei na mesma noite em que se casara com ele. No entanto, dominar o reino tornou-se um sofrimento para a Rainha. Para salvar seus poderes, ela deve devorar um coração puro, e Branca de Neve é a única pessoa com esse coração. A fim de capturá-la, Ravenna recorre ao Caçador, o único homem que já se aventurou pela Floresta Sombria e sobreviveu. Branca de Neve será morta pelo Caçador? Ou será treinada por ele e se tornará a melhor guerreira que o reino já conheceu?







Resenha (por Élisson Gomes Fernandes)


Uma história fascinante, cheia de mistérios, aventuras e muito suspense.

Em minha opinião, a autora me fez imaginar as cenas como se eu estivesse lá, presenciando os acontecimentos.

A história mistura vários sentimentos, com um toque de romance, partes épicas e um pouco de terror e suspense. Essa incrivel aventura que Branca de Neve vivencia torna-a mais almejada para se ler.

Tendo em vista que não se trata apenas de um conto de fadas bem conhecido por todos, mas uma história diferente, onde a personagem precisa de coragem e ajuda de muitos para alcançar seus objetivos, pois a terrível madrasta faz de tudo para matar Branca de Neve.

Com um desenrolar admirável ao virar as páginas, minha curiosidade aumentava cada vez mais, o que me fez terminar bem rápido o livro. E o final é surpreendente! Livro recomendadíssimo!

E o filme é muito bom também, com efeitos visuais maravilhosos. Vale a pena ser visto!


E aí pessoal, gostaram da resenha do meu filhão? Eu achei muito boa, mas sou mãe coruja né! Deixem seus comentários!

Beijo!!

Um comentário:

  1. Oi, menino e menina, hihihi, gostei da resenha. Não sair mentindo e dizendo que agora tô morrendo e amores pelo livro, na verdade el passa longe da minha list a de preferências, mas eu gostei sim da resenha. Tirando uns errinhos de digitação, fica perfeita :D
    Gih,
    atualizado, comenta? http://jeito-inedito.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário (faça uma blogueira feliz) e na medida do possível, responderei aqui mesmo.