quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Resenha: Eu sou o Número Quatro (Pittacus Lore)


Olá pessoal! Hoje vou resenhar o livro Eu sou o Número Quatro de Pittacus Lore. Este livro eu peguei emprestado na biblioteca perto de casa. Eu assisti o filme e amei. Porém o livro é muito mais específico, explica direitinho sobre o planeta Lorien e... Bem, vamos conferir a sinopse e depois eu continuo a minha resenha!


Sinopse - Eu Sou o Número Quatro - Os Legados de Lorien - Livro 1 - Pittacus Lore

Nove bebês aliens estão se escondendo entre os seres humanos, eles fugiram de seu planeta natal, Lorien, para se esconder na Terra. Uma espécie invasora, os Mogadorians, destruíram seu planeta, e seguiram eles a Terra para caçá-los. Cada um dos nove aliens é dado a um tutor para desenvolver seus poderes sobre-humanos enquanto se tornam adultos e lhes são atribuídos números. Estas últimas crianças de Lorien só pode ser mortas na sequência de seus números.








Resenha:


Bem, como disse acima eu assisti primeiro ao filme e depois é que tive a oportunidade de ler o livro. Eu gosto muito de filmes com muita ação, então Eu sou o número quatro me agradou e muito nesse sentido. Foi ação do começo ao fim. Já o livro deixou a desejar, em minha opinião. Eu demorei muito pra conseguir acabar de ler o livro, pois a leitura não rendia. Não sei, mas a escrita do autor não me cativou. É claro que o livro é bem mais específico do que o filme, explica o que aconteceu com Lorien e toda a história dos mogadorianos, mas mesmo assim não me cativou. Mas para quem gosta desse tipo de  literatura fantástica é uma boa pedida!

Beijos

Um comentário:

  1. Boa noite Eliane,

    Esee livro ainda não me cativou...parabéns pela resenha....abçs.

    http://devoradordeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário (faça uma blogueira feliz) e na medida do possível, responderei aqui mesmo.